Twitter Facebook

CNTSS > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUES > CNTSS/CUT ENVIA NOTA AOS DEPUTADOS FEDERAIS PARA QUE NÃO VOTEM A FAVOR DAS MPS 664 E 665

CNTSS/CUT envia nota aos deputados federais para que não votem a favor das MPs 664 E 665

06/05/2015

Confederação permanecerá atenta às ações desencadeadas pelos parlamentares do Congresso Nacional que agem de forma astuta e desleal contra o trabalhador

Escrito por: Assessoria de Imprensa da CNTSS/CUT

 

A Direção da CNTSS/CUT – Confederação Nacional dos Trabalhadores em Seguridade social, por meio desta Nota Oficial, reitera de forma veemente seu posicionamento contrário a aprovação das Medidas Provisórias nº 664 e nº 665, defendidas governo federal como necessárias para a realização do “ajuste fiscal”, por entender que tais propostas penalizam de maneira direta e contundente os trabalhadores, que já vem sendo vítimas em seu cotidiano dos reflexos negativos decorrentes da crise econômica por qual o Brasil atravessa.

 

Para tanto, a Confederação se dirige diretamente aos Excelentíssimos parlamentares do Partido dos Trabalhadores para que não se submetam às pressões desencadeadas nos últimos dias pelo líder da Bancada no Congresso Nacional e por integrantes do governo federal com a finalidade de obter o voto favorável de Vossas Excelências às referidas Medidas Provisórias. A aceitação desta situação com a possível aprovação das MPs é contrária aos anseios da classe trabalhadora de nosso país.  

 

Recentemente, com a aprovação nesta Casa Legislativa do Projeto de Lei 4330, que trata da terceirização, os trabalhadores brasileiros viram seus direitos sendo reduzidos enquanto a precarização das relações de trabalho tende a crescer drasticamente prejudicando de maneira direta suas vidas e de suas famílias. Presenciamos, assim, ser desferido um golpe fatal contra os interesses dos trabalhadores dos setores público e privado.

 

A CNTSSS/CUT, assim como já se manifestou a CUT – Central Única dos Trabalhadores, permanecerá atenta às ações desencadeadas pelos parlamentares do Congresso Nacional que agem de forma astuta e desleal contra o trabalhador. Lutaremos contra “o roubo de direitos” e denunciaremos para toda a sociedade este processo de expropriação e seus idealizadores na mesma proporção em que apontamos os parlamentares que agiram contra a classe trabalhadora na aprovação do PL 4330.

 

O momento é de luta para garantir os direitos inalienáveis dos trabalhadores. A CNTSS/CUT é uma Confederação que atua diretamente com trabalhadores do Ramo da Seguridade Social (Saúde, Previdência e Assistência Social) dos setores público e privado de todo o país. Reafirmamos, desta forma, que estamos abertos ao diálogo para encontrar medidas que solucionem a crise econômica do país. No entanto, não admitiremos medidas que venham retirar direitos já conquistados pela classe trabalhadora.

 

 

Direção da CNTSS/CUT – Confederação Nacional dos

Trabalhadores em Seguridade Social

 

 

 

  • Imprimir
  • w"E-mail"
  • Compartilhe esta noticia
  • FaceBook
  • Twitter

Conteúdo Relacionado

Nome:
E-mail:
Título:


CNTSS – São Paulo - Rua Caetano Pinto nº 575 CEP 03041-000 Brás, São Paulo/SP
Telefones: (0xx11) 2108-9156 - (0xx11) 2108-9301 - (0xx11) 2108-9195 - (0xx11) 2108-9253 - FAX (0xx11) 2108-9300
E-mails: [email protected][email protected][email protected]

CNTSS – Brasília - SCS - Quadra 01 Bloco “L” - Edifício Márcia – 4º andar - Sala 408 - Asa Sul – Brasília/DF - CEP:70.301-00
Telefone : (0XX61) 3224-0818 - E-mail: [email protected] / [email protected]