CNTSS > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUE CENTRAL > SINDPREV-AL REPUDIA NOVO ATAQUE DE BOLSONARO AOS TRABALHADORES DA ANVISA
26/01/2022
Mais uma vez o presidente Jair Bolsonaro ataca os trabalhadores e trabalhadoras da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) na sua campanha sem precedentes contra a vacinação dos brasileiros, particularmente de crianças menos de 11 anos.
O presidente volta a usar expediente escuso para diminuir o trabalho dos profissionais da ANVISA e seu serviço inigualável ao povo brasileiro.
A vacinação do público infantil contra a covid-19 foi aprovada pela Anvisa em 16 de dezembro de 2021. Para a tomada de decisão, a agência analisou um estudo feito com 2.250 crianças que comprovou que o imunizante da Pfizer é seguro e eficaz, com benefícios que superam os riscos.
Diante desse novo ataque, o SINDPREV-AL se posiciona firmemente em defesa do legado da ANVISA e do trabalho inestimável que os servidores e servidoras do órgão dão ao Brasil. Ao mesmo tempo, exigimos providências das instâncias superiores para que Bolsonaro seja punido devido ao seu negacionismo sem precedente, colocando em risco, mais uma vez, milhões de brasileiros que não aguentam mais esse desgoverno.
A Diretoria
Fonte: https://bit.ly/3fWQECA
Conteúdo Relacionado