CNTSS > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUE CENTRAL > SINTFESP ALERTA DEPUTADOS(AS) FEDERAIS: SE VOTAREM A FAVOR DA PEC 32 VÃO PERDER A ELEIÇÃO EM 2022
23/09/2021
A diretoria colegiada do SINTESP-GO/TO enviou um ofício a cada um dos deputados(as) federais dos estados de Goiás e Tocantins, solicitando que votem contra a PEC 32, da contrarreforma administrativa. No documento, o sindicato destaca que se a PEC for aprovada põe sob ameaça o Estado Democrático de Direitos, representará o fim das políticas públicas e a ampliará a farra de privilégios. Para os(as) servidores(as) públicos(as) significará uma imensa perda, somada a tantas outras já impostas nos últimos anos, dando lugar a cabide de emprego, rachadinha e nepotismo.
O SINTFESP-GO/TO destaca ainda que para a população em geral a aprovação da PEC 32 significará um grande engodo, pois ela paga altos impostos para custear serviços públicos de qualidade que, sendo privatizados, terão custos adicionais cada vez mais caros.
A entidade ressalta também que a PEC nº 32 atinge diretamente um imenso grupo de pessoas e de forma indireta toda a sociedade brasileira. Diante desse quadro, solicita que cada deputado (a) “se digne a dizer NÃO à PEC nº 32, evitando assim que ela possa tramitar e trazer os graves prejuízos sociais já mencionados”.
Por fim a diretoria colegiada do SINTFESP-GO/TO alerta aos deputados e deputadas que quem votar a favor da PEC 32 será denunciado (a) amplamente aos eleitores do País, o que poderá significar derrota deles (as) em seus projetos de reeleição em 2022.
Cláudio Marques – DRT 1534
Fonte: https://bit.ly/3o2szzm
Conteúdo Relacionado