CNTSS > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUE CENTRAL > SEEPE: ENFERMEIROS DA REDE PRIVADA ACEITAM PROPOSTA DO SINDHOSPE PARA CCT 2019
23/05/2019
Em assembleia geral realizada pelo SEEPE na segunda-feira, 06/05, os enfermeiros da Rede Privada aceitaram a proposta do SindHospe para a Convenção Coletiva de Trabalho - CCT 2019.
A assembleia foi coordenada pela presidente do SEEPE, Ludmila Outtes e pela secretária geral, Joana D’arc Oliveira. O SEEPE apresentou a proposta do sindicato patronal aos enfermeiros presentes.
A proposta inclui: 3,64% de reajuste no salário base; reajuste na gratificação de titulação, sendo de 5,5% para especialistas, 7,5% para mestres e 9,5% para doutores; reajuste de 7,28% no auxílio creche.
Além desses pontos, a proposta inclui o aumento da estabilidade para gestante de um ano após o parto e a manutenção das demais cláusulas da convenção.
Vale ressaltar que o SEEPE propôs aos enfermeiros a realização de uma greve, no intuito de tentar obter mais ganhos, no entanto, os enfermeiros presentes optaram por aceitar o acordo proposto pelo sindicato patronal. Com a aprovação da proposta, o SEEPE vai assinar o acordo e encaminhar ao cartório. Lembrando que todos os percentuais de reajuste são retroativoa a setembro de 2018 (data-base).
Conteúdo Relacionado