CNTSS > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUE CENTRAL > SINDSAÚDE GO PROMETE NOVA GREVE CASO A PREFEITURA DE APARECIDA NÃO CUMPRA ACORDO
01/08/2017
O Sindsaúde informa que tem buscado manter o diálogo permanente com os secretários de Saúde e de Finanças da prefeitura de Aparecida de Goiânia, desde o fim da greve, que foi encerrada no dia 15 de maio.
De lá para cá, o Sindicato tem pressionado constantemente os secretários para enviarem o projeto de lei para a Câmara de Vereadores, regulamentando o pagamento das gratificações do Plano de Carreiras e da produtividade dos Agentes Comunitários de Saúde.
Os secretários alegam que o conteúdo do projeto já está fechado e que aguarda o retorno das atividades no legislativo municipal para enviar o projeto para apreciação e votação dos vereadores.
Por entender que os trabalhador@s não podem mais continuar esperando por tanto tempo o cumprimento desses direitos, o Sindsaúde estipulou até o dia 9 de agosto para que esse projeto seja enviado para a Câmara Municipal.
Nesse mesmo dia será realizado uma grande assembleia geral com os servidor@s da Saúde. E, caso a prefeitura continue prolongando o cumprimento desse acordo, os trabalhador@s estão dispostos a retomar as paralisações dos atendimentos nas unidades de saúde.
Conteúdo Relacionado