CNTSS > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUE CENTRAL > APÓS MARUN, TEREZA CRISTINA E GERALDO RESENDE, MANDETTA É ALVO DE MAIS UM PROTESTO CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA
21/03/2017
Na tarde da quinta-feira, 16/03, manifestantes se reuniram em frente da residência do Deputado Federal Luiz Henrique Mandetta (DEM), em Campo Grande, para protestar contra a PEC 287, da Reforma da Previdência.
O ato recebeu apoio de vizinhos, uma aposentada também vizinha do deputado que preferiu não se identificar afirmou para nossa reportagem, “parece que estes políticos não têm netos, parece que não tem dó das pessoas, eu estou muito feliz de ver vocês aqui, é isso mesmo, tem que protestar” disse.
Os atos em frente da casa de deputados federais começaram em 15 de março, logo após a manifestação que reuniu mais de 20 mil pessoas em Campo Grande. Este movimento tem apoio e participação de diretores do SINTSS/MS.
O movimento, que reúne trabalhadores do setor público e privado, organizou um acampamento em frente ao condomínio Dhama onde reside Carlos Marun, deputado federal (PMDB) Presidente da Comissão da Reforma da Previdência que tramita na Câmara Federal.
Tereza Cristina (PSB) também teve sua casa como alvo de protestos, segundo a organização do movimento, assim que soube da manifestação, o gabinete da Deputada Federal afirmou que ela votará contra a Reforma da Previdência da forma como está apresentada.
Dourados
Sindicalistas e militantes dos movimentos sociais estão acampados em frente ao escritório político do Deputado Federal Geraldo Resende (PMDB), pressionando o parlamentar a votar contra a PEC 287. Militantes da base do SINTSS/MS também participam deste movimento.
Conteúdo Relacionado