CNTSS > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUE CENTRAL > SINDSPREV PB DENUNCIA SITUAÇÃO PRECÁRIA DA GEAP NA PARAÍBA
05/07/2016
A GEAP é a prova viva da máxima que diz que o que está ruim, pode piorar. O atendimento do plano de saúde não é tão eficiente através do 0800, quanto mais nas tentativas presenciais dos trabalhadores que a ela recorrem.
Horários restritos no atendimento presencial são gargalos a se transpor. Sem falar na situação das gerências estaduais cujo acesso fica dificultado, pois tanto os telefones não atendem, como os responsáveis pelos setores não se encontram, nem tão pouco as “pobres” atendentes sabem ou podem fornecer informações para localizá-los.
O Sindsprev PB está atento tentando reunião com o atual responsável pela Geap aqui no estado no intuito de apresentar-se e dar continuidade ao Programa “Qualidade de Vida, realizado pela entidade nos locais de trabalho, que vinha amenizando a carência de informações e prestando atendimento que facilitavam, em parte, a vida dos servidores assistidos pelo plano.
Conteúdo Relacionado