CNTSS > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUE CENTRAL > SIEG PREVÊ GREVE DA ENFERMAGEM CASO NEGOCIAÇÕES EM APARECIDA DE GOIÂNIA NÃO TENHAM AVANÇO
05/08/2015
No dia 27 de julho, foi realizada reunião da presidente SIEG, Dionne Hallyson, e presidente do SindSaúde GO, Flaviana Alves, representando a bancada dos trabalhadores na mesa negociação com Gestores da Secretaria Municipal de Saúde e Prefeitura de Aparecida de Goiânia a fim de negociar as questões pendentes referentes ao plano de cargos e salários, como gratificações e titularidade.
Apesar da solicitação da mesa para que a reunião fosse agendada com o prefeito, Maguito Vilela, e o secretário da Fazenda, Carlos Eduardo, ambos não compareceram a reunião o que impossibilitou qualquer negociação efetiva. Na ocasião, foi repassado aos sindicatos que não é possível atender as solicitações da categoria devido à lei de responsabilidade fiscal, uma vez que o valor da folha de pagamento ultrapassaria o limite prudencial.
A Secretária Municipal de Saúde, Vânia Cristina, se responsabilizou a repassar o assunto para o Secretário de Finanças, mas na reunião que se seguiu no dia 29, novamente nada foi definido.
A luta pelos direitos dos servidores continua, o Sindicato dos Enfermeiros convida a todos servidores para Assembleia Urgente, a fim de deliberar as próximas medidas a serem tomadas.
Conteúdo Relacionado