CNTSS > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUE CENTRAL > SINDSAÚDE GO: TRABALHADORES DA SAÚDE PÚBLICA DE SENADOR CANEDO AMEAÇAM DEFLAGRAR GREVE
10/06/2015
Cansados de esperar um posicionamento do prefeito de Senador Canedo, servidores da Secretaria Municipal de Saúde ameaçaram – em assembleia realizada na terça-feira (09/06) - deflagrar greve geral, caso o prefeito Misael Oliveira não atenda a revindicação dos trabalhadores.
Aguardando há mais de um ano a implantação do Plano de Carreiras, Cargos e Vencimento (PCCV) e o pagamento do Piso Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde de Combate às Endemias, os trabalhadores estão dispostos a cruzarem os braços definitivamente até que haja uma abertura de negociação da administração municipal.
Durante a assembleia, os servidores decidiram esperar a reunião que o Sindsaúde GO e trabalhadores representando todas as categorias da saúde terão com o prefeito e a secretária Fabiana Lopes, na quinta-feira (11), às 9 horas, na sede da Secretaria Municipal de Saúde.
Após a reunião haverá uma assembleia – às 11h na porta da secretaria - com todos os servidores da saúde para informá-los dos encaminhamentos da reunião com a gestão. Caso o prefeito insista em não querer atender a reivindicação, os trabalhadores possivelmente entraram de greve no prazo de 72 horas após notificarem a prefeitura.
Conteúdo Relacionado