Os Servidores Administrativos da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Acre estão em Greve desde o dia 05 de Novembro, seguindo o que ficou estabelecido na Plenária Nacional realizada no dia 23 de Outubro na sede da FENASP.
Em uma assembléia realizada na sede da SRTE/AC com a participação dos Servidores do MTE, SINDSEP e CUT foram unânimes a adesão a greve.
Desde o dia 05/11 o atendimento ao Seguro Desemprego, Carteira de Trabalho e Plantão Fiscal estão suspensos, com isso cerca de 200 trabalhadores deixam de ser atendidos.
No dia 13 de Novembro os Servidores Administrativos realizaram um café da manha para servidores e para a população que procurava atendimento. Era informado aos que procuravam atendimento os motivos que levaram os servidores ao movimento de Greve. Grande foi à satisfação em saber que a população concordava com o movimento dos servidores e exigiam que o governo se manifesta-se.
Os servidores da SRTE/AC acreditam na força deste movimento e ratificam a cada dia a participação de todos em busca de melhorias para os Servidores.