Outra coisa que estamos fazendo é buscar o apoio de parlamentares e autoridades. Fizemos uma carta a qual encaminhamos para dois deputados federais pelo ES, o líder da bancada governamental no estado, além do presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita, já que já temos o apoio dos auditores do trabalho documentada em Moção de Apoio aos Servidores da Carreira Administrativa do Ministério do Trabalho. Todos eles já assinaram e se comprometeram em encaminhar a solicitação no Congresso.
Como paramos o setor de Serviços Gerais, a Administração da casa está se empenhando para mostrar apoio a nossa greve a fim de que seja negociada pelo menos a realização de alguns processos de compra que já estavam em andamento. Ontem o Superintendente titular e o substitudo chamaram um terceiro deputado federal para solicitar apoio na Câmara/DF e entrar em contado com um Senador (Carlos Casa Grande). Estamos conseguindo bons resultados procurando as autoridades sindicais e parlamentares conhecidas.
Estamos organizando também a confecção de camisetas e de panfletos para ampliar a divulgação da nossa greve e conscientizar a população das nossas reinvidicações.