CNTSS > LISTAR NOTÍCIAS > ACONTECE > SINTSS MS REALIZA ATO CONTRA O GOVERNADOR DE MS
04/06/2020
O Ato de desagravo foi realizado na quarta-feira, 03 de junho, por volta de meio dia, em frente do Hospital de Campanha montado no Hospital Regional de Campo Grande por profissionais da saúde que estão na linha de frente do combate ao Coronavírus.
Nos cartazes se lê, "Governador Reinaldo Azambuja, Não Somos Só Números, E Muito Menos [Boi de Papel] Somos Vidas, Merecemos Respeito E Valorização, Somos 100% SUS".
O HR-MS é o Hospital de referência no combate ao COVID-19 no Mato Grosso do Sul.Servidores da Saúde Estadual já fizeram campanha para arrecadar equipamentos de proteção à sua segurança e acumulam mais de 20% de perdas salariais durantes os governos de Reinaldo Azambuja.
Neste sentido, decidiram por realizar um Flash Mob para escancarar esta situação, para quem não conhece o termo, Flash Mob é uma mobilização de um grupo de 10 pessoas, que se reúnem repentina e instantaneamente em ambiente público, realizam uma apresentação atípica por um curto período de tempo e rapidamente se dispersam do ambiente como se nada tivesse acontecido.
Os servidores alertam que devem ser realziados novos Flash Mobs para chamar a atenção da sociedade e do governo do Estado sobre esta situação.
Conteúdo Relacionado