CNTSS > LISTAR NOTÍCIAS > ACONTECE > FENAS FAZ ATO CONTRA AS REFORMAS DO GOVERNO TEMER
14/11/2017
No sábado, 11 de novembro, entra em vigor a Reforma Trabalhista, um dos maiores ataques aos direitos da classe trabalhadora na história do Brasil. Por conta disso, na sexta-feira, 10 de novembro, a FENAS - Federação Nacional dos Assistentes Sociais e as demais centrais sindicais organizam o "Dia Nacional de Paralisação", que pretende denunciar os retrocessos promovidos pelo governo ilegítimo de Michel Temer.
Ocorrerão manifestações em todos os estados, mostrando à população as mazelas que o governo já trouxe à vida do trabalhador e o que ainda pode ser aprovado, como a Reforma da Previdência, que dificultará o acesso à aposentadoria.
A FENAS, por conta da Assembleia Sindical Nacional que realiza de 09 a 11 de novembro, realiza ato público contra a Reforma na sexta-feira, 10 de novembro, às 12 horas na Praça da República, em São Paulo.
Junto com o ato público a FENAS estará coletando assinaturas para a campanha nacional de coleta de assinaturas para o projeto de lei de iniciativa popular pela anulação da reforma trabalhista, organizado pela CUT.
Conteúdo Relacionado