CNTSS > LISTAR NOTÍCIAS > ACONTECE > SEEPE: ENFERMEIROS DE PETROLINA REALIZAM PARALISAÇÃO DE ADVERTÊNCIA
13/02/2015
O Sindicato dos Enfermeiros no Estado de Pernambuco apoia a luta dos enfermeiros do município de Petrolina que realizam, nesta quinta-feira (12/02), uma paralisação de advertência com objetivo de cobrar uma resposta da Gestão quanto a pauta de reivindicações entregue desde março de 2014. Estiveram presentes em Petrolina, a diretora Financeira, Flavyana Santos, e o sssessor de Assuntos Institucionais, Luciano Lima para pressionar a Gestão a se pronunciar.
A decisão da paralisação foi feita em assembleia realizada no último dia 02 de fevereiro, caso a Gestão não desse nenhuma resposta. Como os enfermeiros não obtiveram êxito mantiveram o posicionamento acordado em assembleia com a paralisação na quinta-feira, 12.
Ainda nesta quinta-feira, o SEEPE esteve presente na Câmara de vereadores, com direito a fala durante a sessão para cobrar o apoio dos vereadores ao pleito dos enfermeiros. “Aproveito a oportunidade de ir a tribuna na Câmara de Vereadores para pedir o apoio dos vereadores ao pleito dos enfermeiros e cobrar uma resposta a respeito da pauta de negociações que o SEEPE entregou a gestão municipal de Petrolina desde março de 2014. Os enfermeiros se encontram hoje em paralisação de advertência e nós, como entidade representativa da categoria, estamos aqui para fazer valer os direitos de todos os enfermeiros que estão há pelo menos três anos sem reajuste. Inadmissível!”, afirmou a diretora Financeira, Flavyana Santos.
Conteúdo Relacionado