CNTSS > LISTAR NOTÍCIAS > ACONTECE > SINDISAÚDE BA PARALISA MATERNIDADE DE PAU MIÚDO
26/01/2015
Manifestação ocorre em protesto ao atraso de salários e atos irregulares praticados pelas chefias da unidade, como assédio moral e banco de horas
Na manhã da segunda-feira (19), o SindiSaúde BA (Rede Privada) realizou uma manifestação em frente a Maternidade José Maria de Magalhães Neto, mais conhecida como Maternidade de Pau Miúdo, em protesto ao atraso de salários e atos irregulares praticados pelas chefias da unidade, como assédio moral e banco de horas.
Os funcionários estão sem receber os salários referentes ao mês de dezembro, o que tem gerado grande prejuízo a todos, já que estão sem conseguir pagar suas contas básicas em dia. A direção da maternidade não tem previsão de quando efetuará o pagamento.
Outro problema recorrente no local é à maneira de tratamento dispensada aos colaboradores. Eles também se queixam regularmente da forma desrespeitosa em que são tratados pelos chefes de setor.
Na posição de legítimo representante dos trabalhadores o SindiSaúde (RP) não irá tolerar tais abusos. Direitos devem ser respeitados e cumpridos. Contra a lei, não há argumento.
ASCOM SINDISAÚDE (RP)
Conteúdo Relacionado