Sindsaúde já está tomando providências junto à Secretaria de Estado da Saúde no sentido de que se cumpra o acordo estabelecido entre a categoria, Governo do Estado e Justiça do Trabalho, na qual as faltas dos servidores grevistas sejam abonadas.
Os diretores do Sindsaúde, Caio Marin e Golbery Paixão, reuniram-se ontem com representantes da Sesau e do Governo e exigir a imediata troca das folhas de frequência que ainda não foram abonadas, o que pode acarretar prejuízo financeiro aos servidores grevistas no final do mês de julho.
A reunião de ontem foi com o Diretor do Hospital de Base, Amado Rahaal, com o gerente de Frequência e Fiscalização da Sesau, Márcio Henrique Mezzomo e com a diretora-executiva da Policlínica Osvaldo Cruz, Débora Rodrigues e pediu celeridade na solução do problema.
O presidente do Sindsaúde, Anildo Prado, esclarece que nenhum servidor será prejudicado e que o sindicato irá buscar de todas as formas o fiel cumprimento do acordo assinado pelo Governo do Estado perante a Justiça do Trabalho.