Twitter Facebook

CNTSS > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUES > COMISSÃO ORGANIZADORA INICIA ENVIO DE PASSAGENS AÉREAS PARA PARTICIPANTES DA 6ª PLENÁRIA ESTATUTÁRIA DA CNTSS/CUT

Comissão Organizadora inicia envio de passagens aéreas para participantes da 6ª Plenária Estatutária da CNTSS/CUT

07/11/2014

Plenária, que acontece de 25 a 28 de novembro, discutirá Plano de Lutas à luz do novo momento político do país

Escrito por: Assessoria de Imprensa CNTSS/CUT

 

A Comissão Organizadora formada para preparar a 6ª Plenária Estatutária da CNTSS/CUT – Confederação Nacional dos Trabalhadores em Seguridade Social iniciou a distribuição dos bilhetes aéreos para os delegados e observadores que participarão do evento. A plenária, que acontece de 25 a 28 de novembro no Hotel Canto da Ilha, em Ponta das Canas, Florianópolis (SC), reunirá cerca de 150 representantes vindo de todos os estados do país.

 

O presidente da Confederação, Sandro Cezar, menciona que este será um momento importante para a discussão sobre o Plano de Lutas aprovado no 6º Congresso da Entidade, realizado em maio de 2013, e que permitirá destacar as ações para o próximo período. “Aproveitaremos esta oportunidade para fazer uma análise de conjuntura que possa dar um retrato atual do momento que o país vive de pós-eleições gerais. Olhar nosso Plano de lutas com esta perspectiva será fundamental para qualificar nossas lutas na Seguridade Social,” destaca.

 

Clique sobre a imagem e assista a entrevista

 

A Comissão Organizadora acredita que nos próximos dias todos já deverão ter recebido suas passagens aéreas e relembra que qualquer alteração no bilhete deverá ser feita pelo próprio participante, o que inclui, também, a responsabilidade por possíveis custos adicionais.  Todos os inscritos devem chegar ao Hotel até 25 de novembro, sendo que a programação oficial terá início na manhã do dia seguinte.  As demais informações sobre translado e detalhes sobre a Plenária serão encaminhados posteriormente aos participantes pela Comissão via e-mail.

 

A Comissão Organizadora da Plenária é formada por Sandro Cezar, Célia Regina Costa, Francisca Alves Sousa, Maria de Fátima Veloso Cunha e Cícero Lourenço da Silva, respectivamente, Presidente e secretários Geral, de Finanças, Relação do Trabalho e Políticas Sociais. Cláudia da Silva dos Santos e Arlindo da Silva Lourenço, respectivamente, 1ª Tesoureira e secretário de Relações Internacionais, também fazer parte da organização da Plenária.

 

 

José Carlos Araújo

Assessoria de Imprena CNTSS/CUT

  • Imprimir
  • w"E-mail"
  • Compartilhe esta noticia
  • FaceBook
  • Twitter

Conteúdo Relacionado

Nome:
E-mail:
Título:


CNTSS – São Paulo - Rua Caetano Pinto nº 575 CEP 03041-000 Brás, São Paulo/SP
Telefones: (0xx11) 2108-9156 - (0xx11) 2108-9301 - (0xx11) 2108-9195 - (0xx11) 2108-9253 - FAX (0xx11) 2108-9300
E-mails: [email protected][email protected][email protected]

CNTSS – Brasília - SCS - Quadra 01 Bloco “L” - Edifício Márcia – 4º andar - Sala 408 - Asa Sul – Brasília/DF - CEP:70.301-00
Telefone : (0XX61) 3224-0818 - E-mail: [email protected]