CNTSS > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUES > CNTSS SERÁ RECEBIDA EM AUDIÊNCIA PELO PRESIDENTE DO INSS PARA TRATAR DA SUSPENSÃO DO TURNO ESTENDIDO
27/02/2013
CNTSS será recebida em audiência pelo Presidente do INSS para tratar da suspensão do turno estendido
Na tarde de hoje(27/02), a direção da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Seguridade Social da CUT será recebida em audiência em Brasília, pelo Presidente do Instituto Nacional do Seguro Social, para tratar da suspensão do turno estendido.
Segundo informações repassadas pelo Órgão a adoção desta medida segue a recomendação expedida pelo Ministério Público Federal no Estado de São Paulo.
A nossa confederação entende que ao recomendar esta medida o Ministério Público Federal, acabou por desconhecer que o turno estendido, mais que uma conquista da luta dos trabalhadores é o meio que a administração pública, neste caso o INSS, encontrou para manter as agências do Órgão atendendo o público por um período de 12 horas ininterruptas. Logo a manutenção destas providências acabará por trazer enormes prejuízos à sociedade.
A nossa Confederação envidará esforços para que esta medida recomendada pelo MPF e adotada pela Direção do Órgão, não traga mais problemas para os servidores do Instituto Nacional do Seguro Social.
Leia na íntegra o comunicado do INSS...
Conteúdo Relacionado