Twitter Facebook

CNTSS > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUE CENTRAL > SINDPREV-AL RECEBE PROPOSTA DE COOPERAÇÃO COM SEST/SENAT QUE BENEFICIA ASSOCIADOS

SINDPREV-AL recebe proposta de cooperação com SEST/SENAT que beneficia associados

24/03/2021

Os membros do SEST/SENAT colocaram toda a estrutura à disposição do SINDPREV-AL, inclusive cursos profissionalizantes e áreas de lazer

Escrito por: SINDPREV-AL

 

No dia 26 de fevereiro, os diretores do SINDPREV-AL, Juarez Teixeira, Alvaro Mazoni, Leonardo Correia e Ronaldo Alcântara participaram de uma reunião com a direção do SEST/SENAT de Alagoas, onde foi oferecido um Termo de Cooperação, que deve beneficiar todos os associados e associadas do Sindicato.

 

A reunião teve a participação de Daniela Cristina (Diretora), Thaís Cabral (Coordenadora de Desenvolvimento Profissional) e Júlio Martins (Assessor Administrativo/Setor de Convênios). Os membros do SEST/SENAT colocaram toda a estrutura à disposição do SINDPREV-AL, inclusive cursos profissionalizantes e áreas de lazer.

 

Saiba mais sobre o SEST/SENAT

 

O SEST SENAT atua na formação e na qualificação de profissionais para o mercado de trabalho. Com metodologias atraentes e conteúdos que atendem às demandas do mercado, a instituição prepara os profissionais para a execução das atividades com eficiência, reflexão crítica e segurança, a fim de enfrentarem todos os desafios da atividade transportadora em qualquer segmento. Além disso, os torna aptos a operarem novas tecnologias.

 

Para isso, o SEST SENAT oferece cursos especializados, presenciais e a distância que abrangem diferentes áreas do conhecimento, relacionadas desde a atividades operacionais de transporte e logística até a gestão dos negócios. As capacitações são desenvolvidas e ministradas com metodologias inovadoras de ensino e com o uso de equipamentos tecnológicos que dinamizam e aumentam a aprendizagem.

As Unidades Operacionais formam turmas com matrículas abertas para trabalhadores do transporte e a comunidade. Além disso, são disponibilizadas turmas fechadas, que são demandadas por empresas e destinadas a formações específicas, bem como palestras e ações de conscientização.

 

O cuidado com a saúde e com o bem-estar dos trabalhadores do transporte e dos seus dependentes também está na essência da atuação do SEST SENAT. São oferecidos atendimentos de saúde nas especialidades de odontologia, fisioterapia, nutrição e psicologia, com equipes altamente capacitadas. O SEST SENAT entende que cuidar da saúde desses profissionais é essencial para garantir um transporte mais eficiente, mais seguro e com mais qualidade.

 

 

 

Fonte:  https://bit.ly/3rkJkDS

 

 

 

 

  • Imprimir
  • w"E-mail"
  • Compartilhe esta noticia
  • FaceBook
  • Twitter

Conteúdo Relacionado

Nome:
E-mail:
Título:


CNTSS – São Paulo - Rua Caetano Pinto nº 575 CEP 03041-000 Brás, São Paulo/SP
Telefones: (0xx11) 2108-9156 - (0xx11) 2108-9301 - (0xx11) 2108-9195 - (0xx11) 2108-9253 - FAX (0xx11) 2108-9300
E-mails: [email protected][email protected][email protected]

CNTSS – Brasília - SCS - Quadra 01 Bloco “L” - Edifício Márcia – 4º andar - Sala 408 - Asa Sul – Brasília/DF - CEP:70.301-00
Telefone : (0XX61) 3224-0818 - E-mail: [email protected]