Twitter Facebook

CNTSS > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUE CENTRAL > SINDPREV BA APOIA CHAPA 1 PARA ELEIÇÃO DA GEAP

Sindprev BA apoia Chapa 1 para eleição da GEAP

08/03/2017

Votação para CONAD e CONFIS acontece no próximo dia 15

Escrito por: Sindprev BA

 

No próximo dia 15 de março (quarta-feira) acontecem as eleições para os Conselhos de Administração (CONAD) e Fiscal (CONFIS) da GEAP – Autogestão em Saúde. A votação vai definir os representantes dos servidores para o triênio 2017-2020.

 

O diretor do Sindprev BA, Ricardo Mendonça, atual conselheiro do CONAD (2014-2017), servidor Público Federal do Ministério da Saúde BA, presidente do Conselho Estadual de Saúde da Bahia, concorre para continuar no Conselho de Administração, fazendo parte da Chapa 1 Nossa Chapa, e assim manter a luta de derrubar o novo aumento do plano de saúde, que é de 23,44%.

 

Pressionar para que a contribuição do per capita seja paritária: 50% do Governo e 50% dos trabalhadores, buscando no Poder judiciário a efetivação dessa proposta é um dos objetivos dessa chapa. Entre as propostas estão: a Gestão Paritária da GEAP, acabar com a coparticipação, lutar pela mudança do modelo de sustentação financeira para tornar mais acessível economicamente todos os planos da GEAP, ações judiciais contra os reajustes abusivos das mensalidades, melhoria da rede credenciada, principalmente nas cidades do interior, incluir pais, avós sem renda, e filhos menores nas condições de dependentes, maior flexibilidade na renegociação das dívidas dos beneficiários, garantir o pronto-atendimento nas urgências médicas, lutar pela implantação da rede própria da GEAP, são apenas algumas das propostas da Chapa 1 Nossa Chapa : a sua voz nos Conselhos da GEAP, com uma gestão voltada para os interesses dos beneficiários.

 

A votação será feita das 8h às 18h, horário de Brasília, ininterruptamente, no próximo dia 15 de março, e será de forma direta e secreta, por votação eletrônica, pela internet, na qual os beneficiários titulares da GEAP, ativos e aposentados deverão votar em duas chapas, sendo, obrigatoriamente, uma para o Conselho de Administração e outra para o Conselho Fiscal.

 

Sabendo da importância e necessidade de um representante dos servidores nas instâncias da GEAP, o Sindprev BA definiu apoio à Chapa 1 – Nossa Chapa para o CONAD e para o CONFIS. Pedimos apoio para que a Nossa Chapa seja reeleita para manter uma gestão transparente e em prol dos servidores assistidos.

 

Como votar:

 

Os servidores podem votar pela internet, acessando o endereço eletrônico https://www.eleicoesgeap2017.com.br. Ou pode comparecer a uma das Gerências Regionais da GEAP. O Sindprev/BA também estará montando uma estrutura para os seus associados poderem votar na sede do sindicato, com toda orientação necessária.

 

Quem ainda não é cadastrado no site da GEAP deve se cadastrar para poder votar. Confira o passo a passo:

 

  • Acesse o site www.geap.com.br
  • Clique na opção Quero me Cadastrar (no canto superior à direita)
  • Selecione Beneficiário
  • Cadastre seu e-mail, CPF e crie uma senha (ela deve ter entre 8 e 14 dígitos)
  • Confirme sua senha
  • Confira seu e-mail, uma confirmação de cadastro será enviada para ele
  • Pronto! Você está apto a votar na Chapa 1 – Nossa Chapa

 

 

Clique aqui e confira todos os integrantes da Chapa 1 Nossa Chapa – CONAD E CONFIS

http://www.cntsscut.org.br/destaques/2796/cntss-cut-apoia-chapa-1-para-conselhos-de-administracao-e-fiscal-da-geap

 

 

 

Priscila Teixeira

 

 

  • Imprimir
  • w"E-mail"
  • Compartilhe esta noticia
  • FaceBook
  • Twitter

Conteúdo Relacionado

Nome:
E-mail:
Título:


CNTSS – São Paulo - Rua Caetano Pinto nº 575 CEP 03041-000 Brás, São Paulo/SP
Telefones: (0xx11) 2108-9156 - (0xx11) 2108-9301 - (0xx11) 2108-9195 - (0xx11) 2108-9253 - FAX (0xx11) 2108-9300
E-mails: [email protected][email protected][email protected]

CNTSS – Brasília - SCS - Quadra 01 Bloco “L” - Edifício Márcia – 4º andar - Sala 408 - Asa Sul – Brasília/DF - CEP:70.301-00
Telefone : (0XX61) 3224-0818 - E-mail: [email protected]