CNTSS > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUE CENTRAL > SINFARMIG CONVOCA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA PARA 24/02

Sinfarmig convoca assembleia geral extraordinária para 24/02

20/02/2015

O pauta central da assembleia baseia-se na elaboração da pauta de reivindicações da aampanha salarial 2015 para os farmacêuticos industriais

Escrito por: Sinfarmig

No próximo dia 24/02 (terça-feira), às 18h30, será realizada a Assembleia Geral dos Farmacêuticos que atuam na Indústria para elaboração da pauta de reivindicação do ano de 2015. O sindicato convoca os Farmacêuticos para participarem dessa importante atividade, onde será discutido pontos como remuneração, condições de trabalho, direitos e deveres dos profissionais.

A assembleia é aberta a todos os Farmacêuticos do Estado, sindicalizados e não-sindicalizados e os avanços obtidos em nossa profissão são para beneficiar todos os profissionais. Participe! Divulgue com os colegas e faça parte de nossa luta para alcançar melhorias para nossa categoria!

Confira o edital:

SINDICATO DOS FARMACÊUTICOS DO ESTADO DE MINAS GERAIS – SINFARMIG - com sede na Rua Tamóios, n° 462 – 12º andar, sala 1205 – Centro – Belo Horizonte/MG, com base territorial compreendida no Estado de Minas Gerais, convoca, na forma estatutária, todos os trabalhadores farmacêuticos associados e interessados que laboram em indústrias químicas, plásticas, farmacêuticas e cosméticos, na sua base territorial compreendida no Estado de Minas Gerais, para a Assembleia Geral Extraordinária, a realizar-se no dia 24/02/2015, em primeira convocação às 18:30h e, na falta de quórum mínimo estabelecido pelo Estatuto Social, trinta minutos depois, em segunda convocação, com qualquer número de presentes, para discussão e deliberação sobre a seguinte ordem do dia: a) Discussão e aprovação da pauta de reivindicações para renovação do instrumento normativo de trabalho com vigência a partir de 01/03/2015 a ser encaminhada ao Sindicato das Indústrias de Produtos Farmacêuticos e Químicos para fins Industriais no Estado de Minas Gerais; b) autorizar a diretoria do SINFARMIG a empreender negociações e celebrar convenção coletiva de trabalho com a respectiva representação patronal; c) discussão e aprovação da taxa assistencial a favor do Sindicato Profissional; d) autorizar o Sindicato dos Farmacêuticos do Estado de Minas Gerais a ajuizar dissídio coletivo se frustradas as negociações; e) outras deliberações conseqüentes. Belo Horizonte, 19 de fevereiro de 2015. Diretoria Executiva do Sindicato dos Farmacêuticos do Estado de Minas Gerais – SINFARMIG.