Twitter Facebook

CNTSS > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUE CENTRAL > SINDIPREV/SE APRESENTA REIVINDICAÇÃO AO GERENTE DO INSS

SINDIPREV/SE apresenta reivindicação ao gerente do INSS

13/06/2014

SINDIPREV/SE apresentou um prazo ao INSS para a solução dos problemas de condições de trabalho e saúde do trabalhador nas APS do INSS em Sergipe

Escrito por: SINDIPREV/SE

 

 

O SINDIPREV/SE, representado pelo coordenador Geral, Isac Silveira, e secretário Geral, Joaquim Antonio, esteve reunido com o Gerente do INSS em Aracaju, Roberto Melo, para apresentar documento reivindicatório de melhorias nas estruturas das APS em Sergipe. O documento, em anexo, pontua as irregularidades nas edificações e ergonometria que desrespeitam a legislação vigente, bem como a condição humana ao trabalho pondo em risco grande parte dos trabalhadores.

 

Para o SINDIPREV/SE, a APS Ivo do Prado é considerada o símbolo de risco grave aos trabalhadores e população devido ao conjunto de irregularidades estruturais.

 

Outro ponto discutido foi a situação dos servidores cedidos à AGU que deram entrada em pedido de remoção para aquela instituição e não obtiveram resposta dos seus requerimentos.

 

O gerente do INSS, Roberto Melo, demonstrou preocupação com a falta de condições de trabalho em algumas APS e apresentou email de solicitação de recursos para locação de imóvel para a APS Ivo do Prado, tendo encontrado dificuldades por falta de imóveis em Aracaju.

 

Outras APS passarão por reformas, mas o SINDIPREV/SE e Gerência do INSS concordam que não existem mais possibilidades de reformas na APS Ivo do Prado que garanta segurança e saúde ao trabalhador e população. Quanto ao processo de remoção dos trabalhadores para AGU, os mesmos encontram-se em Brasília aguardando despacho.

 

O SINDIPREV/SE apresentou um prazo ao INSS para a solução dos problemas de condições de trabalho e saúde do trabalhador nas APS do INSS em Sergipe.

 

Por Joaquim Antonio Ferreira (Secretário Geral do SINDIPREV/SE)

 

  • Imprimir
  • w"E-mail"
  • Compartilhe esta noticia
  • FaceBook
  • Twitter

Conteúdo Relacionado

Nome:
E-mail:
Título:


CNTSS – São Paulo - Rua Caetano Pinto nº 575 CEP 03041-000 Brás, São Paulo/SP
Telefones: (0xx11) 2108-9156 - (0xx11) 2108-9301 - (0xx11) 2108-9195 - (0xx11) 2108-9253 - FAX (0xx11) 2108-9300
E-mails: [email protected][email protected][email protected]

CNTSS – Brasília - SCS - Quadra 01 Bloco “L” - Edifício Márcia – 4º andar - Sala 408 - Asa Sul – Brasília/DF - CEP:70.301-00
Telefone : (0XX61) 3224-0818 - E-mail: [email protected]