Twitter Facebook

CNTSS > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUE CENTRAL > SINDPREV/BA SE REÚNE COM SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SAÚDE

SINDPREV/BA se reúne com secretário municipal de saúde

08/08/2013

O objetivo da reunião foi dialogar a melhor maneira que será feita as mudanças que ocorrerão no PAM Centro

Escrito por: SINDPREV/BA

 

Divulgação

 

Diretores do Sindprev/BA se reuniram na tarde do dia 05 de agosto, na Secretaria Municipal de Saúde, no Comércio, com o Secretário Municipal da Saúde, José Antônio Rodrigues Alves, além da Subsecretaria da Saúde, Lucimar Rocha, a Assessora da Secretaria, Silvia Pimentel e a diretora da administração e da Atenção a Saúde, Luciana Torres.

 

Presentes na reunião estavam o Coordenador Geral do Sindprev/BA Walter Cândido, além dos diretores do sindicato Jorge Oliveira, Darci Francisca e Maria Valdete Magalhães, além da subgerente do PAM Centro, Jacintinha Borges e o Coordenador do Distrito Sanitário do Centro Histórico, Raimundo Leal.

Divulgação

O objetivo da reunião foi dialogar a melhor maneira que será feita as mudanças que ocorrerão no PAM Centro, com a implantação dos projetos dos programas de Anemia Falciforme e Hepatite Viral, além dos inúmeros problemas que estão ocorrendo na unidade, entre elas a péssima condição de trabalho, falta de materiais para trabalhar, melhores estruturas do prédio, concerto dos elevadores com aquisição de equipamentos e manutenção das especialidades.

 

Walter Cândido deixou claro que todos os projetos e programas do governo que venham beneficiar a sociedade e os trabalhadores são bem vindos, desde que seja discutido com os servidores, gestores e sindicato. “A nossa proposta é melhorar a saúde e darmos um bom atendimento em geral, qualificando cada vez mais os servidores com mais assistência e com mais qualidade de vidas”, declarou Walter.

 

Ficou deliberado que haverá uma reunião no dia 08 (quinta-feira), no PAM Centro com os servidores da unidade, com diretores do Sindprev/BA, com o Secretário da Saúde e com a provável presença de Ana Maria Rebouças, Diretora de Recursos Humanos do Ministério da Saúde, para a apresentação dos projetos que serão implantados e discussão das mudanças que serão apresentados a categoria, além de ficar acordado que os próximos projetos serão analisados antes por uma comissão para a sua aprovação.

Texto: Priscila Teixeira

  • Imprimir
  • w"E-mail"
  • Compartilhe esta noticia
  • FaceBook
  • Twitter

Conteúdo Relacionado

Nome:
E-mail:
Título:


CNTSS – São Paulo - Rua Caetano Pinto nº 575 CEP 03041-000 Brás, São Paulo/SP
Telefones: (0xx11) 2108-9156 - (0xx11) 2108-9301 - (0xx11) 2108-9195 - (0xx11) 2108-9253 - FAX (0xx11) 2108-9300
E-mails: [email protected][email protected][email protected]

CNTSS – Brasília - SCS - Quadra 01 Bloco “L” - Edifício Márcia – 4º andar - Sala 408 - Asa Sul – Brasília/DF - CEP:70.301-00
Telefone : (0XX61) 3224-0818 - E-mail: [email protected]