A instabilidade nos turnos estendidos e a mobilização do SINDIPREV/SE e CNTSS na defesa e modificação da forma de avaliação dos turnos estendidos, foi discutido hoje na APS INSS Ivo do Prado. O SINDIPREV/SE representado pelo Coordenador Geral do SINDIPREV/SE, Isac Siveira, Secretário Geral, Davi Eduvirges e Secretário de Imprensa, Joaquim Antonio, se reuniram com os servidores para esclarecer os problemas que levaram o INSS a retirar os Turnos Estendidos de mais de 200 APS brasileiras, incluíndo boa parte das sergipanas.
O Secretário Geral, Davi Eduvirges, que participou da reunião do GT/ Seguro Social e INSS apresentou a defesa da necessidade de rever os critérios de avaliação dos Turnos.
Os servidores da APS IVO DO PRADO se mostraram preocupados, mas satisfeitos com a atuação do SINDIPREV/SE. A reunião, que contou com a participação do Diretor da ANASPS, Roberto Melo, serviu para mostrar que os diretores estão voltados para a manutenção dos turnos estendidos, discussão da redução de jornada de trabalho na atividade meio e incorporação das gratificações.
O SINDIPREV/SE NÃO FOGE À LUTA!