Twitter Facebook

CNTSS > LISTAR NOTÍCIAS > AGENTES COMUNITÁRIOS > DIREÇÃO ESTADUAL DO SINDACS BA REALIZA MOBILIZAÇÃO NO MUNICÍPIO DE SIMÕES FILHO

Direção Estadual do Sindacs BA realiza mobilização no município de Simões Filho

16/08/2013

Os ACSs lotaram o auditório da Câmara pedindo o apoio dos vereadores para que seja criada uma comissão para acelerar as pendências da pauta de reivindicações da categoria

Escrito por: Sindacs BA

 

Divulgação

 

Na terça-feira, 13/08, às 9h, os coordenadores do Sindacs, Aldenilson Rangel, Lazaro Figueiredo, Luciano Borges, Aílton Silva e Cristiane Assis, juntamente com as delegadas sindicais, Raimunda e Daiane, estiveram presentes no auditório da Câmara de Vereadores, onde estava a maioria dos ACSs do município de Simões Filho.

 

Os ACSs lotaram o auditório da Câmara pedindo o apoio dos vereadores para que seja criada uma comissão para acelerar as pendências da pauta de reivindicações da categoria ACS e ACE.

 

Depois dos discursos dos parlamentares em apoio ao pleito da categoria, foi solicitado pelo coordenador do Sindacs, Aldenilson Rangel, ao presidente da Câmara de Vereadores, Joel, que fosse criada uma comissão para agendar uma reunião com o prefeito e o secretário de Saúde.

 

Solicitação essa que surtiu efeito, pois logo após o final da sessão a coordenação do Sindicato esteve reunida com a comissão de saúde da Câmara e foi marcada uma reunião com o secretário de saúde para os próximos dias, na Secretaria de Saúde para finalização das propostas da campanha salarial.

 

“Para a nossa surpresa quando ainda estávamos no auditório, o presidente da Câmara, o vereador Joel, trouxe para a reunião naquele momento o secretario de saúde do município, Alfredo, que passou para toda categoria que na quinta feira estará dando uma resposta a solicitação da categoria, que consiste no repasse da portaria e outras demandas”, disse Rangel.

 

Sendo assim a categoria resolveu dar um voto de confiança ao gestor e estará reunida na sexta feira (16), no auditório da Câmara, para saber o que foi definido.

 

“O Sindacs/ba agradece o apoio da categoria e a confiança nessa direção. Todos sabem que podem contar sempre com esta entidade sindical”, concluiu Rangel.

 

Direção Estadual do Sindacs-BA

  • Imprimir
  • w"E-mail"
  • Compartilhe esta noticia
  • FaceBook
  • Twitter

Conteúdo Relacionado

Nome:
E-mail:
Título:


CNTSS – São Paulo - Rua Caetano Pinto nº 575 CEP 03041-000 Brás, São Paulo/SP
Telefones: (0xx11) 2108-9156 - (0xx11) 2108-9301 - (0xx11) 2108-9195 - (0xx11) 2108-9253 - FAX (0xx11) 2108-9300
E-mails: [email protected][email protected][email protected]

CNTSS – Brasília - SCS - Quadra 01 Bloco “L” - Edifício Márcia – 4º andar - Sala 408 - Asa Sul – Brasília/DF - CEP:70.301-00
Telefone : (0XX61) 3224-0818 - E-mail: [email protected]