Twitter Facebook

CNTSS > LISTAR NOTÍCIAS > ACONTECE > POSSE DA NOVA DIRETORIA DO SERGS

Posse da nova diretoria do SERGS

27/08/2010

Diretoria toma posse com proposta de lutar pela valorização dos enfermeiros(as)

Escrito por: Fonte: Assessoria de Comunicação do SERGS

Posse da nova diretoria do SERGS Em evento realizado no Jóquei Club em Porto Alegre na noite de 20 de agosto, tomou posse a direção eleita do SERGS para o triênio 2010/2013. Diversas entidades, entre elas a Aben e a CUTRS, prestigiaram a solenidade.

No início da cerimônia, a Comissão Eleitoral destacou as atitudes de algumas pessoas de desconstituir o processo democrático e transparente. Também salientou a participação da categoria no pleito, os resultados e deu posse oficial à nova direção.

Em seguida, a representante da Aben, Margarita Ana Rubin Unicowsky parabenizou a equipe e frisou a certeza de que “a nova diretoria irá ao alcance das expectativas da categoria”. Já a representante da FNE, Cláudia Feldmann Gonçalves, lembrou os desafios que serão enfrentados e a convicção de que todos serão vencidos.

Próximo a falar, o representante da CUT/RS, Paulo Farias, lembrou a função do sindicato na defesa de melhores condições de trabalho e salário para a categoria e destacou a necessidade de atenção para o momento porque passa o país. “Há um projeto de mudanças no Brasil que não pode ser interrompido e é tarefa de cada um e de cada uma garantir esta continuidade”, desafiou.

A enfermeira Rejane Seibel, representando a gestão que se encerrou, fez um balanço do mandato, que resumiu como vitorioso para a categoria. “Uma gestão pautada na ética, na transparência e na democracia”, destacou.

Última a falar, a presidenta reeleita da entidade, Nelci Dias, não escondeu a emoção ao lembrar o apoio da família de todos que compõem a direção do sindicato. Parabenizou o trabalho realizado pela diretoria que esteve à frente do SERGS de 2007 a 2010, destacando inúmeras conquistas como ampliação do número de sócios, as convenções coletivas e as melhorias salariais.

Ainda durante sua fala, o SERGS fez uma homenagem aos colegas que deixaram a gestão e que vão estar na luta em outras frentes. “Continuarão com certeza participando do Sindicato”, disse ela. Aos novos e aos que continuam, reforçou a luta que terão pela frente e a caminhada para garantir mais conquistas para a categoria. “O grupo que assume hoje fará um trabalho com garra, para que cada vez mais a categoria dos enfermeiros seja respeitada e valorizada e nos sentimos honrados com a confiança depositada em nos pelos enfermeiros e enfermeiras”, finalizou.

Participaram da cerimônia de posse representantes de diversas entidades sindicais, representações políticas e movimentos sociais.

  • Imprimir
  • w"E-mail"
  • Compartilhe esta noticia
  • FaceBook
  • Twitter

Conteúdo Relacionado


CNTSS – São Paulo - Rua Caetano Pinto nº 575 CEP 03041-000 Brás, São Paulo/SP
Telefones: (0xx11) 2108-9156 - (0xx11) 2108-9301 - (0xx11) 2108-9195 - (0xx11) 2108-9253 - FAX (0xx11) 2108-9300
E-mails: [email protected][email protected][email protected]

CNTSS – Brasília - SCS - Quadra 01 Bloco “L” - Edifício Márcia – 4º andar - Sala 408 - Asa Sul – Brasília/DF - CEP:70.301-00
Telefone : (0XX61) 3224-0818 - E-mail: [email protected]