Twitter Facebook

CNTSS > LISTAR NOTÍCIAS > ACONTECE > SINTSAÚDERJ: NOSSA PROPOSTA DE APOSENTADORIA ESPECIAL PARA ACS E ACES É A 1 ª COLOCADA DO MINISTÉRIO DA PREVIDÊNCIA NO PPA

SintsaúdeRJ: nossa proposta de aposentadoria especial para ACs e ACEs é a 1 ª colocada do Ministério da Previdência no PPA

31/07/2023

Vamos continuar unidos, divulgando essa proposta e pressionando as autoridades competentes para que ela seja aprovada

Escrito por: SintsaúdeRJ

 

 

A nossa proposta de aposentadoria especial é a 1 ª colocada do Ministério da Previdência Social no PPA e a 10 ª colocada entre todas as propostas apresentadas no PPA.


O SINTSAUDERJ vem aqui expressar imensa gratidão a todos que têm apoiado a proposta de aposentadoria especial para os agentes de combate às endemias e agentes comunitários de saúde. É com muita alegria que vimos tantas pessoas se unindo em prol dessa causa tão importante.

Esses profissionais são verdadeiros heróis, dedicando suas vidas para cuidar da saúde da população, prevenindo doenças e promovendo o bem-estar de todos. Eles enfrentam desafios diários, muitas vezes colocando suas próprias vidas em risco para proteger a comunidade.


No entanto, é triste constatar que esses profissionais não têm o reconhecimento merecido e enfrentam dificuldades para se aposentar de forma adequada. Por isso, é essencial que lutemos por uma aposentadoria especial que leve em consideração os riscos e as condições de trabalho enfrentadas por eles.


Agradecemos a todos vocês que têm compartilhado informações, votado e assinado petições e se engajado nessa causa. Cada gesto de apoio é um passo importante para que os agentes de combate às endemias e agentes comunitários de saúde tenham uma aposentadoria digna e justa.


Vamos continuar unidos, divulgando essa proposta e pressionando as autoridades competentes para que ela seja aprovada. Nossos heróis merecem todo o reconhecimento e amparo necessário.


Contamos com cada um de vocês nessa jornada. Juntos, podemos fazer a diferença!

 

Foi essencial a luta do SINTSAUDERJ e demais sindicatos, juntos com a FENASCE e a CNTSS/CUT para alcançarmos este resultado.

 

Acesse o conteúdo completo da Plataforma Brasil Participativo na imagem abaixo.

 

 

 

Fonte: https://urx1.com/p5ewv


 

  • Imprimir
  • w"E-mail"
  • Compartilhe esta noticia
  • FaceBook
  • Twitter

Conteúdo Relacionado


CNTSS – São Paulo - Rua Caetano Pinto nº 575 CEP 03041-000 Brás, São Paulo/SP
Telefones: (0xx11) 2108-9156 - (0xx11) 2108-9301 - (0xx11) 2108-9195 - (0xx11) 2108-9253 - FAX (0xx11) 2108-9300
E-mails: [email protected][email protected][email protected]

CNTSS – Brasília - SCS - Quadra 01 Bloco “L” - Edifício Márcia – 4º andar - Sala 408 - Asa Sul – Brasília/DF - CEP:70.301-00
Telefone : (0XX61) 3224-0818 - E-mail: [email protected]