Twitter Facebook

CNTSS > LISTAR NOTÍCIAS > ACONTECE > CNTSS/CUT DIVULGA NOTA ESCLARECENDO A POSTAGEM DE MATÉRIA DO SINDSPREV PE DATADA DE 20 DE ABRIL

CNTSS/CUT divulga nota esclarecendo a postagem de matéria do Sindsprev PE datada de 20 de abril

14/05/2022

Texto no site da Confederação tratava-se de reprodução com a finalidade de apresentar um resumo da ação dos sindicatos no último período; Sindsprev PE reiterou em Plenária de 13/05 o final da greve

Escrito por: Assessoria de Imprensa da CNTSS/CUT

 

A Confederação Nacional dos Trabalhadores em Seguridade Social (CNTSS/CUT) vem, por meio desta nota, tornar público os esclarecimentos sobre matéria postada em seu site na data desta sexta-feira, 13/05, sob o titulo “Sindsprev PE decide pela continuação da greve por tempo indeterminado”. A publicação em questão trata-se de uma reprodução de matéria publicada no site do referido sindicato datada de 20 de abril, como o link colocado no rodapé da matéria torna público para quem fizesse o acesso ao texto original da página do Sindsprev PE.

 

A publicação da matéria na data de ontem referiu-se a um apanhado das publicações de nossos sindicatos filiados com a finalidade de compor um quadro histórico para que seja possível permitir uma pesquisa seqüencial dos passos dados pelas nossas entidades em todo o processo de greve e de sua respectiva negociação. Como forma de dirimir dúvidas sobre a sequencia dos fatos, a cada publicação segue o link que leva à página da entidade com a periodização correta do fato exposto.

 

Tendo em vista que o material postado no site da Confederação foi alvo de deturpação por parte de segmentos contrários e em disputa com a referida entidade sindical, a CNTSS/CUT vem, com este comunicado, esclarecer o mal entendido e, de imediato, retirará do ar a respectiva matéria para que situação desta natureza não se repita e possa prejudicar a entidade e sua categoria.

 

Aproveitamos a oportunidade para reiterar o importante papel que dirigentes do Sindsprev PE desenvolveram em todo o processo negocial realizado em junto ao governo como legítimos representantes da CNTSS/CUT na mesa de negociação com o INSS. A mesma postura comprometida, democrática e transparente sempre foi reproduzida junto à sua categoria com a manutenção do respeito à sua base e às determinações estabelecidas em suas assembleias.

 

Medidas estas que foram reiteradas nesta sexta-feira, 13/05, quando da realização da Plenária Nacional dos Sindicatos Federais da CNTSS/CUT. Durante a Plenária foi exposto que a categoria havia aprovado o retorno ao serviço já na próxima semana. Esperamos que as informações possam esclarecer o mal entendido e, desde já, manifestamos o nosso apreço a toda à direção do sindicato e aos trabalhadores de sua base.

 

 

Assessoria de Imprensa da CNTSS/CUT

  • Imprimir
  • w"E-mail"
  • Compartilhe esta noticia
  • FaceBook
  • Twitter

Conteúdo Relacionado


CNTSS – São Paulo - Rua Caetano Pinto nº 575 CEP 03041-000 Brás, São Paulo/SP
Telefones: (0xx11) 2108-9156 - (0xx11) 2108-9301 - (0xx11) 2108-9195 - (0xx11) 2108-9253 - FAX (0xx11) 2108-9300
E-mails: [email protected][email protected][email protected]

CNTSS – Brasília - SCS - Quadra 01 Bloco “L” - Edifício Márcia – 4º andar - Sala 408 - Asa Sul – Brasília/DF - CEP:70.301-00
Telefone : (0XX61) 3224-0818 - E-mail: [email protected]