Twitter Facebook

CNTSS > LISTAR NOTÍCIAS > ACONTECE > FENAPSI: SP SEDIA O ENCONTRO REGIONAL SUDESTE, NESTE SÁBADO, 21

Fenapsi: SP sedia o Encontro Regional Sudeste, neste sábado, 21

20/04/2018

Encontro vai tirar delegadas/os para o Encontro Nacional, em Brasília, previsto para maio

Escrito por: Fenapsi

 

É chegado o momento do último Encontro Regional da revisão das diretrizes curriculares nacionais (DCNs) dos cursos de graduação em Psicologia no País. É que neste sábado, 21 de abril, o campus Paraíso da Universidade Paulista (Unip) em São Paulo, capital, vai sediar o Encontro Regional Sudeste, que é a segunda etapa do processo de revisão das diretrizes curriculares (DCNs) da Psicologia. A Fenapsi será representada no encontro por sua vice-presidenta, Fernanada Magano.

 

O Encontro Regional Sudeste será no auditório da Unip, localizado à Rua Vergueiro, 1211, Aclimação, São Paulo, SP, das 8h às 18 horas. Este é o último dos encontros regionais, que começaram a ser realizados em 17 de março. O evento compõe a segunda parte dos trabalhados democráticos de revisão das DCNs que começaram com os encontros preparatórios, ocorridos até o final de fevereiro.

 

Psicólogas/os, professoras/es e estudantes de Psicologia e podem participar do Encontro Regional Sudeste. E contribuir com o processo de debate e de reflexão em torno da revisão das DCNs. As inscrições online estão encerradas, contudo ainda há vagas. 

 

Transmissão online.  O evento terá trechos transmitidos via live no Facebook do Conselho Regional de Psicologia de São Paulo – CRP-SP. Acesse aqui o perfil do Regional paulista no Facebook. Acesse aqui a página do encontro na rede social. cesse aqui a página do encontro na rede social. 

 

Delegadas/os


O Encontro Regional Sudeste vai tirar delegadas/os para o Encontro Nacional, em Brasília, previsto para maio.

 

Vale ressaltar que apenas profissionais e estudantes que participaram dos eventos preparatórios poderão se eleger para saírem como delegadas/os. Quem não foi aos preparatórios, no entanto, pode participar e contribuir com as discussões para confecção das teses a serem levadas para a capital federal.

 

As atividades de revisão das DCNs são conduzidas pela Fenapsi, pelo Conselho Federal de Psicologia (CFP) e pela Associação Brasileira de Ensino em Psicologia (Abep).

 

Leia mais sobre o ano de revisão das DCNs.

 

 

 

 

  • Imprimir
  • w"E-mail"
  • Compartilhe esta noticia
  • FaceBook
  • Twitter

Conteúdo Relacionado


CNTSS – São Paulo - Rua Caetano Pinto nº 575 CEP 03041-000 Brás, São Paulo/SP
Telefones: (0xx11) 2108-9156 - (0xx11) 2108-9301 - (0xx11) 2108-9195 - (0xx11) 2108-9253 - FAX (0xx11) 2108-9300
E-mails: [email protected][email protected][email protected]

CNTSS – Brasília - SCS - Quadra 01 Bloco “L” - Edifício Márcia – 4º andar - Sala 408 - Asa Sul – Brasília/DF - CEP:70.301-00
Telefone : (0XX61) 3224-0818 - E-mail: [email protected]