Twitter Facebook

CNTSS > LISTAR NOTÍCIAS > ACONTECE > SINDSAÚDE-SP INICIA CAMPANHA DE FILIAÇÃO NO IAMSPE

SindSaúde-SP inicia campanha de filiação no IAMSPE

24/01/2018

Na oportunidade, os dirigentes sindicais ouviram os trabalhadores (as) sobre seus problemas e dificuldades, além apresentar o trabalho que vem sendo realizado no IAMSPE

Escrito por: SindSaúde-SP

 


 

O SindSaúde-SP tem se preocupado em ter uma relação cada vez mais próxima com a categoria, por isso, tem desenvolvido novos projetos além de ter reformulado sua forma de comunicar. Nossa atuação é tanto no cenário estadual quanto local, negociando, fiscalizando e denunciando irregularidades no governo e nos próprios locais de trabalho.

 

O sindicato também tem buscado expandir o número de trabalhadores (as) filiados para fortalecer o grupo para a luta. Na oportunidade, os dirigentes sindicais ouviram os trabalhadores (as) sobre seus problemas e dificuldades, além apresentar o trabalho que vem sendo realizado no IAMSPE.

 

O acumulo de nossa luta e as negociações do sindicato na mesa local geraram conquistas importantes, que não existem na maior parte dos outros equipamentos de saúde pública do estado, como:

 

- 30 horas para TODOS os trabalhadores (as) do administrativo,

 

- Regulamentação do plantão para TODOS os funcionários (as),

 

- Conquistamos o direito de que os funcionários que tem carro, possam o guardar no estacionamento do IAMSPE,

 

- Sexta básica para TODOS os trabalhadores (as),

 

- Conquistamos que TODOS os funcionários recebam o vale refeição, independente do teto salarial estabelecido pelo governo estadual. Outro avanço nessa questão é que recebemos 25 dias por mês e não apenas o dia trabalhado.

 

Mas, ainda temos muito para lutar, como é o caso das terceirizações. Essa batalha é difícil e precisamos de unidade para continuar garantindo as conquistas que obtivemos ao longo da história. Precisamos combater a proposta de a escolha entre o estacionamento e o vale transporte. Também precisamos de uma política de RH mais humana, que respeite o trabalhador (a) do IAMSPE.

 

O SindSaúde-SP está em luta permanente contra o assédio moral, defendemos melhores condições de trabalho e abertura de mais concursos públicos.

 

Lutamos por salários justos, e continuamos cobrando do governador da promessa de equiparar o GDAMSP ao valor do Prêmio de Incentivo. Junte-se a nós, faça parte do sindicato.

 

 

  • Imprimir
  • w"E-mail"
  • Compartilhe esta noticia
  • FaceBook
  • Twitter

Conteúdo Relacionado


CNTSS – São Paulo - Rua Caetano Pinto nº 575 CEP 03041-000 Brás, São Paulo/SP
Telefones: (0xx11) 2108-9156 - (0xx11) 2108-9301 - (0xx11) 2108-9195 - (0xx11) 2108-9253 - FAX (0xx11) 2108-9300
E-mails: [email protected][email protected][email protected]

CNTSS – Brasília - SCS - Quadra 01 Bloco “L” - Edifício Márcia – 4º andar - Sala 408 - Asa Sul – Brasília/DF - CEP:70.301-00
Telefone : (0XX61) 3224-0818 - E-mail: [email protected]