Twitter Facebook

CNTSS > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUES > SECRETÁRIA DE COMUNICAÇÃO DA CNTSS/CUT PARTICIPA DE LIVE SOBRE DIREITOS DOS SERVIDORES NESTA QUINTA (04/02)

Secretária de Comunicação da CNTSS/CUT participa de live sobre direitos dos servidores nesta quinta (04/02)

03/02/2021

Atividade, que faz parte da programação em homenagem ao dia do aposentado e da Previdência, é uma iniciativa do Sintfesp/GO/TO e será transmitida pelo face e youtube da entidade a partir da 16 horas

Escrito por: Assessoria de Imprensa da CNTSS/CUT

 

Os direitos dos servidores públicos do Brasil no pós-Contrarreforma da Previdência é tema de live, transmissão ao vivo, que acontece nesta quinta-feira, 04 de fevereiro, das 16 às 18 horas. A atividade, que é uma iniciativa do Sintfesp GO/TO - Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Federais em Saúde e Previdência Social de Goiás e Tocantins, em parceria com o Fórum Goiano em Defesa dos Direitos, da Democracia e da Soberania, a ADUFG - Sindicato dos Docentes das Universidades Federais de Goiás e a Rádio do Trabalhador, será transmitida pelas páginas do Youtube (youtube.com/SintfespGoTo) e Facebook (facebook.com/sintfesp) do Sindicato.

 

A secretária de Comunicação da CNTSS/CUT – Confederação Nacional dos Trabalhadores em Seguridade Social e diretora de Assuntos Jurídicos do Sintfesp GO/TO, Terezinha de Jesus Aguiar, participará como debatedora na transmissão. Rita Aparecida, diretora de Organização e Políticas Sindicais do Sindicato, também comporá o quadro de debatedores. A transmissão terá como expositores Carlos Veras, deputado federal pelo PT de Pernambuco; Tadeu Arraes, professora da IESA/UFG - IESA - Instituto de Estudos Socioambientais da Universidade Federal de Goiás, e Wirley Castro, gerente-Executivo INSS – Instituto Nacional de Seguro Social de Goiânia.

 

A atividade está prevista dentro do calendário em homenagem ao “Dia do Aposentado e da Previdência Social”, comemorado em 24 de janeiro. Em 28 de janeiro último, o Sindicato também realizou live para discutir os “Impactos da pandemia no adoecimento e na saúde mental da população - Vacina garante vida plena?”. Na ocasião, colaboraram com a agenda como expositores o médico sanitarista, ex-vereador, ex-secretário Municipal de Saúde e professor de Saúde Coletiva do Instituto de Patologia Tropical (IPTESP) da UFG, Elias Rassi Neto; Fernanda Costa, psicóloga da Gerência de Saúde Mental da Secretaria Estadual de Saúde (SES-GO); e Clarice Carvalho dos Santos, da Gerência de Imunização da SES-GO. Desta vez o debate foi coordenado pela diretora do SINTFESP e psicóloga, Heloiza Massanaro.

 

 

 

José Carlos Araújo - com informações do Sintfesp GO/TO

 

 

 

 

 

  • Imprimir
  • w"E-mail"
  • Compartilhe esta noticia
  • FaceBook
  • Twitter

Conteúdo Relacionado

Nome:
E-mail:
Título:


CNTSS – São Paulo - Rua Caetano Pinto nº 575 CEP 03041-000 Brás, São Paulo/SP
Telefones: (0xx11) 2108-9156 - (0xx11) 2108-9301 - (0xx11) 2108-9195 - (0xx11) 2108-9253 - FAX (0xx11) 2108-9300
E-mails: [email protected][email protected][email protected]

CNTSS – Brasília - SCS - Quadra 01 Bloco “L” - Edifício Márcia – 4º andar - Sala 408 - Asa Sul – Brasília/DF - CEP:70.301-00
Telefone : (0XX61) 3224-0818 - E-mail: [email protected]