Twitter Facebook

CNTSS > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUES > SINDSAÚDE/BAURU REINAUGURA CONSULTÓRIO DENTÁRIO PARA ATENDER TRABALHADORES DA REGIÃO

SindSaúde/Bauru reinaugura consultório dentário para atender trabalhadores da região

28/07/2009

Escrito por: Fonte: Imprensa CNTSS/CUT

SindSaúde/Bauru reinaugura consultório dentário para atender trabalhadores da região Clara Bisquola

O SindSaúde Regional de Bauru ontem, 27 de julho, comemorou a reinauguração do consultório dentário, uma grande conquista dos servidores locais.

“Este momento tem um valor inestimável para nós. Primeiro porque a conquista desde consultório que se deu em 1991 e foi através de um trabalho coletivo que envolveu os servidores da saúde, dirigentes sindical de base , funcionários do estado, como o Dr. Celso S.Vieira, presente aqui hoje, que foi o dentista que desde o começo esteve conosco. Segundo porque somos pioneiros neste tipo de atendimento na região e temos realmente beneficiado muitas pessoas, já fizemos mais de 4.000 atendimentos. Nestes dezoito de anos de muita luta, temos muito que comemorar” , foram as palavras da vice-presidente do SindSaude/SP Maria Aparecida G. de Faria, na abertura do evento.

Foram momentos de grande emoção que reuniu servidores da saúde de Bauru, Jaú, Botucatu, delegados sindicais de base e representantes da Cut Regional, e presidente da FEM/SP, quando a mãe do servidor Durval Zeferino Antonelli, nome que será dado ao consultório em sua homenagem cortou a fita de inauguração.

“Esta inauguração teve outro papel para nós, pela primeira vez vamos colocar um nome para homenagear mais que um colega,mas um grande amigo que foi o Durval Zeferino Antonelli, nosso tesoureiro , que foi do SindSaude daqui da região, que desde a fundação deste sindicato foi um anjo que esteve conosco em cada luta, em cada momento até sua morte, no ano passado. É uma forma de mantê-lo vivo no meio de nós, afirma Mariuze Inês P. Miranda, a diretora do SindSaude de Bauru.

Todo o equipo (mobiliário, aparelhos e ferramentas que compõem um consultório dentário), ao longo destes anos foram doados por parcerias. Desta vez a parceria foi feita com a FEM - Federação dos Metalúrgicos da CUT/SP através de seu presidente Valmir Marques da Silva - Biro Birô, que esteve presente na reinauguração, falando da importância de propostas que venham beneficiar cada vez mais as condições de saúde do trabalhador.

Esteve também presentes na inauguração Shirley Alonso Mendes vice-diretora regional do Escritório Regional de Saúde de Bauru - DRS 6 e o coordenador do Centro Sindical da Cut, Everton de Castro.
  • Imprimir
  • w"E-mail"
  • Compartilhe esta noticia
  • FaceBook
  • Twitter

Conteúdo Relacionado


CNTSS – São Paulo - Rua Caetano Pinto nº 575 CEP 03041-000 Brás, São Paulo/SP
Telefones: (0xx11) 2108-9156 - (0xx11) 2108-9301 - (0xx11) 2108-9195 - (0xx11) 2108-9253 - FAX (0xx11) 2108-9300
E-mails: [email protected][email protected][email protected]

CNTSS – Brasília - SCS - Quadra 01 Bloco “L” - Edifício Márcia – 4º andar - Sala 408 - Asa Sul – Brasília/DF - CEP:70.301-00
Telefone : (0XX61) 3224-0818 - E-mail: [email protected]