Twitter Facebook

CNTSS > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUES > PI: CUT FORTALECE CAMPANHA PARA ANULAR REFORMA TRABALHISTA

PI: CUT fortalece campanha para anular Reforma Trabalhista

17/10/2017

Sindicalistas da CUT Piauí vão permanecer a semana inteira no centro de Teresina, coletando assinaturas para anular a Reforma Trabalhista.

Escrito por: Socorro Silva/ CUT-PI

A lei que implanta a anti-reforma trabalhista do ilegítimo Michel Temer e que acaba com os direitos trabalhistas, entrará em vigor no dia 11 de novembro.

Entretanto, para impedir que esta lei nefasta permaneça, a CUT lançou a Campanha Nacional pela Anulação da Reforma Trabalhista, cujo principal instrumento é um abaixo-assinado em apoio ao Projeto de Lei de Iniciativa Popular (PLIP) que revoga, ou seja, ANULA a lei da anti-reforma aprovada pela maioria governísta do Congresso Nacional.

Qualquer cidadão pode contribuir assinando. É necessário o número do Título Eleitoral, mas isso é fácil de pesquisar no site do TSE. Participe e lute por seus direitos! Vamos juntos pressionar os parlamentares. Converse com seus colegas de trabalho, vizinhos, amigos e familiares. Vamos juntos barrar a lei da Reforma Trabalhista e impedir que Temer e seus aliados destruam os direitos dos trabalhadores e das trabalhadoras do Brasil.

No vídeo a seguir, Paulo Bezerra, presidente da CUT Piauí, na manhã de segunda-feira (16), convidando a população de Teresina a dar sua assinatura pela anulação da Reforma Trabalhista (Vídeo: Socorro Silva / CUT-PI).

A CUT Piauí està firme na coleta de assinaturas. Seguindo a agenda de luta, um grupo de militantes CUTistas está realizando desde segunda-feira um mutirão de coleta de assinaturas na Praça Rio Branco, no centro de Teresina. A banca de assinaturas permanecerá no local toda a semana, esclarecendo a sociedade sobre os danos que serão causados aos direitos dos trabalhadores caso a reforma não seja revogada.

No site anulareforma.cut.org.br é possível obter o formulário de coleta de assinaturas e outros materiais da campanha.

  • Imprimir
  • w"E-mail"
  • Compartilhe esta noticia
  • FaceBook
  • Twitter

Conteúdo Relacionado


CNTSS – São Paulo - Rua Caetano Pinto nº 575 CEP 03041-000 Brás, São Paulo/SP
Telefones: (0xx11) 2108-9156 - (0xx11) 2108-9301 - (0xx11) 2108-9195 - (0xx11) 2108-9253 - FAX (0xx11) 2108-9300
E-mails: [email protected][email protected][email protected]

CNTSS – Brasília - SCS - Quadra 01 Bloco “L” - Edifício Márcia – 4º andar - Sala 408 - Asa Sul – Brasília/DF - CEP:70.301-00
Telefone : (0XX61) 3224-0818 - E-mail: [email protected]