Twitter Facebook

CNTSS > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUE CENTRAL > ELEIÇÕES SINDPREV-AL: ENTIDADE MARCA PRESENÇA NOS LOCAIS DE TRABALHO, LEVANDO INFORMAÇÕES E CONVOCANDO ASSOCIADOS/AS PARA ELEIÇÃO

Eleições SINDPREV-AL: entidade marca presença nos locais de trabalho, levando informações e convocando associados/as para eleição

08/12/2022

No processo de visitas, as diretoras levaram uma carta aberta reunindo as principais conquistas dos últimos três anos da gestão Unidade Resistência e Luta

Escrito por: SINDPREV-AL:

 

Dando sequência ao que vem sendo feito ao longo dos últimos anos, o SINDPREV-AL esteve presente em vários locais de trabalho para dar informações, prestar contas do que foi feito pela Gestão Unidade, Resistência e Luta e quais os desafios para a próxima gestão, cuja eleição está marcada para o próximo dia 15 de dezembro em todo o Estado.

 

As visitas foram feitas pelas diretoras Olga Chagas e Aparecida Flores nas Unidades de Saúde do Graciliano Ramos, Village Campestre I e no novo Hospital Metropolitando do Estado. No Hospital as diretoras foram recebidas pelos gestores e puderam conversar com os servidores sobre vários temas de interesse da categoria.

 

Olga e Aparecida levaram esclarecimentos aos associados e associadas, principalmente sobre o Adicional de Insalubridade, Piso Nacional dos Profissionais de Enfermagem, Carga Horária, Adicional Noturno, dentre outras pautas de interesse de todos os trabalhadores e trabalhadoras da Saúde Estadual e Municipal.

 

No processo de visitas, as diretoras levaram uma carta aberta reunindo as principais conquistas dos últimos três anos da gestão Unidade Resistência e Luta. Elas também informaram aos trabalhadores e trabalhadoras que apenas uma chapa foi inscrita para a eleição da próxima gestão, da qual as duas fazem parte. A chapa 1 NOVOS DESAFIOS E LUTAS congrega homens e mulheres de luta, que sempre estiveram presentes nos mais importantes eventos da categoria.

 

A eleição para renovação da diretoria do SINDPREV-AL acontece no dia 15 de dezembro, das 8 às 17 horas, em todo o Estado.

 

Novos sócios e sócias

 

Durante as visitas vários colegas procuraram as diretoras para se filiarem ao SINDPREV-AL e assim fortalecerem a nossa entidade sindical, tão importantes nestes tempos de incertezas e de retirada de direitos. Só um Sindicato forte é capaz de garantir novas e permanentes conquistas.

 

 

 

Fonte: https://bit.ly/3Blfgjp

25 de novembro de 2022

 

 

 

 

  • Imprimir
  • w"E-mail"
  • Compartilhe esta noticia
  • FaceBook
  • Twitter

Conteúdo Relacionado

Nome:
E-mail:
Título:


CNTSS – São Paulo - Rua Caetano Pinto nº 575 CEP 03041-000 Brás, São Paulo/SP
Telefones: (0xx11) 2108-9156 - (0xx11) 2108-9301 - (0xx11) 2108-9195 - (0xx11) 2108-9253 - FAX (0xx11) 2108-9300
E-mails: [email protected][email protected][email protected]

CNTSS – Brasília - SCS - Quadra 01 Bloco “L” - Edifício Márcia – 4º andar - Sala 408 - Asa Sul – Brasília/DF - CEP:70.301-00
Telefone : (0XX61) 3224-0818 - E-mail: [email protected]