Twitter Facebook

CNTSS > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUE CENTRAL > ASSISTIDOS DA GEAP DELIBERAM MANIFESTO SOBRE REAJUSTE DO AUXÍLIO SAÚDE

Assistidos da GEAP deliberam manifesto sobre reajuste do auxílio saúde

24/03/2022

Sindicato orienta a todos a necessidade de pressionar os representantes do governo que estão envolvidos na gestão da GEAP

Escrito por: SINSSP

 

Beneficiários da GEAP e servidores que possuem plano de saúde deliberaram, em reunião realizada pelo SINSSP nesta segunda-feira (07), pela mobilização e campanha pelo reajuste do auxílio saúde dos servidores públicos federais do INSS.

 

O Sindicato orienta a todos a necessidade de pressionar os representantes do governo que estão envolvidos na gestão da GEAP. O Reajuste do Auxílio Saúde também é responsabilidade deles, por isso copie e cole o manifesto abaixo e envie para o e-mail dos representantes do Governo listados abaixo:

 

Ciro Nogueira – [email protected]

Flávia Arruda – [email protected]

Gabinete do Ministro Onix Lorenzoni – [email protected]

 

Envie a mensagem, divulgue para os seus colegas e publique no seu perfil do Facebook. Vamos encher a caixa de e-mails dos parlamentares e pressionar para que o auxílio saúde seja reajustado. É importante lembrar que amanhã, dia 09/03, tem reunião com o Ministro Onix Lorenzoni, então, vamos fazer com que sejamos ouvidos e atendidos.

 

Texto para ser copiado:

 

Prezado (a)

 

Ciro Nogueira – Ministro da Casa Civil

Flavia Arruda – Ministra da Secretaria de Governo

Onix Lorenzoni Ministro da Previdência e Trabalho

 

Enquanto assistidos da GEAP, eu, servidor(a), venho por esse e-mail reivindicar neste momento de discussão sobre reajuste salarial dos servidores públicos federais a necessidade urgente de reajuste do Auxílio Saúde congelado desde 2017, tendo em vista que o meu salário também está congelado há 5 anos e neste período, principalmente, nos últimos anos, o índice de inflação passou de dois dígitos.

 

A crise econômica que o Brasil enfrenta está impactando também no pagamento do plano de saúde impossibilitando que os servidores doentes tenham acesso aos serviços médicos na hora que mais precisa. No mais é sabido que vossas senhorias possuem representação no conselho da GEAP, hoje sustentada basicamente pelos beneficiários, uma vez que o recurso aportado pela união não passa de 20% dos recursos da empresa em virtude do congelamento do Auxílio Saúde.

 

Assim reivindicamos reajuste imediato no Auxílio Saúde e aporte mínimo da união na GEAP no valor de 50% do valor do plano de saúde.

 

Contamos com sua sensibilidade e responsabilidade no que tange ao reajuste do benefício em tela bem como da participação no aporte de recurso financeiro na empresa GEAP Autogestão em Saúde, na qual os senhores têm responsabilidade como representantes da União e Patrocinadoras.

 

Pelo reajuste do Auxílio Saúde já!

 

 

 

Fonte: https://bit.ly/3NffsFv

 

 

 

 

  • Imprimir
  • w"E-mail"
  • Compartilhe esta noticia
  • FaceBook
  • Twitter

Conteúdo Relacionado

Nome:
E-mail:
Título:


CNTSS – São Paulo - Rua Caetano Pinto nº 575 CEP 03041-000 Brás, São Paulo/SP
Telefones: (0xx11) 2108-9156 - (0xx11) 2108-9301 - (0xx11) 2108-9195 - (0xx11) 2108-9253 - FAX (0xx11) 2108-9300
E-mails: [email protected][email protected][email protected]

CNTSS – Brasília - SCS - Quadra 01 Bloco “L” - Edifício Márcia – 4º andar - Sala 408 - Asa Sul – Brasília/DF - CEP:70.301-00
Telefone : (0XX61) 3224-0818 - E-mail: [email protected]