Twitter Facebook

CNTSS > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUE CENTRAL > NO DIA DA (O) APOSENTADA (O), ENTIDADES FEDERAIS ATENDEM A POPULAÇÃO NO CENTRO DE ARACAJU

No dia da (o) aposentada (o), entidades federais atendem a população no centro de Aracaju

26/01/2022

Trabalhadores atendidos reconhecem a necessidade e importância do serviço público gratuito e de qualidade

Escrito por: Sindprev AL

 

Nesta segunda, 24, o SINDIPREV SE, UNASUS, ADUFS, SINTUFS E SINASEFE comemoraram o Dia da (o) aposentada (o), atendendo aos trabalhadores no calçadão da João Pessoa com Laranjeiras, centro de Aracaju. O atendimento, encaminhamento do SINDIPREV SE, foi justificado pela necessidade combater a PEC 32 – fim do serviço público, numa demonstração de compromisso dos servidores, representados pelas entidades, com os trabalhadores brasileiros.

 

"Elogiado por trabalhadores e imprensa sergipana, a ação conseguiu o objetivo de demonstrar a importância da ampliação do serviço público, gratuito e de qualidade para todos os trabalhadores que, amparado pelo Constituição, estão vendo estes serviços serem entregues a empresários e polícos sem compromisso com o público", ressaltou Vilar, diretor do SINDIPREV.

 

O SINDIPREV SE fez atendimento dos serviços previdenciários tão inacessíveis pela população devido ao sucateamento através da falta de concursos públicos e investimento em estrutura tecnológica e remuneratória. O coordenador geral do SINDIPREV SE, Joaquim Antonio, explicou a população que o atendimento ao público é um compromisso com todos os trabalhadores, tendo em vista o projeto de Bolsonaro em tirar mais este direito da população.

 

A base do SINDIPREV SE, principalmente de aposentadas (as), compareceu e participou do ato, elogiando a atitude inovadora da direção em conquistar a população. 

    

“O stand do INSS que atendeu, em média, 40 (quarenta) pessoas no período da manhã, justificando a falta de acesso às Agências e informações via aplicativos”, informou Deivid Christian Secretário Geral do SINDIPREV e Técnico do INSS.

 

Outro atendimento muito importante e concorrido foi a testagem de COVID 19 realizado pela por médicos, onde em cada 04 (quatro) testagem, 01 dava positivo para COVID. A ADUFS, responsável pela testagem, observou a importância da ação, principalmente pelo número elevado de pessoas que foram testadas.

 

O SINDIPREV SE continuará construindo atividades unificadas buscando a conquista para todos os servidores públicos federais.

 

 

 

Por: Marcos Jefferson (DRT/SE 376)

 

 

 

Fonte: https://bit.ly/32A5uvR

 

 

 

 

 

 

  • Imprimir
  • w"E-mail"
  • Compartilhe esta noticia
  • FaceBook
  • Twitter

Conteúdo Relacionado

Nome:
E-mail:
Título:


CNTSS – São Paulo - Rua Caetano Pinto nº 575 CEP 03041-000 Brás, São Paulo/SP
Telefones: (0xx11) 2108-9156 - (0xx11) 2108-9301 - (0xx11) 2108-9195 - (0xx11) 2108-9253 - FAX (0xx11) 2108-9300
E-mails: [email protected][email protected][email protected]

CNTSS – Brasília - SCS - Quadra 01 Bloco “L” - Edifício Márcia – 4º andar - Sala 408 - Asa Sul – Brasília/DF - CEP:70.301-00
Telefone : (0XX61) 3224-0818 - E-mail: [email protected]