Twitter Facebook

CNTSS > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUE CENTRAL > CONHEÇA AS REGRAS PARA VOTAR NOS NOVOS INTEGRANTES DO CONFIS E CONAD DA GEAP

Conheça as regras para votar nos novos integrantes do Confis e Conad da Geap

17/03/2021

Cada eleitor poderá votar em dois candidatos, sendo obrigatoriamente um para o Conselho de Administração e o outro para o Conselho Fiscal

Escrito por: Sindsprev PE

 

 

Entre as 8h do dia 13 de março até as 18h do dia 19, os beneficiários titulares adimplentes de qualquer modalidade de plano da Geap Saúde, com pelo menos seis meses de adesão, poderão votar nos novos integrantes do Conselho Fiscal (Confis) e do Conselho de Administração (Conad) da fundação. Este ano, o pleito acontece de forma virtual, através da plataforma https://www.eleicoesgeap2020.com.br .

 

Os beneficiários habilitados a votar vão receber, por email, uma identificação e uma senha. Por isso, é importante que os dados pessoais estejam corretos. Quem precisar, pode atualizar as informações através da central de atendimento no 0800.728.8300.

 

Além da plataforma de eleições virtuais, as gerências estaduais da Geap vão disponibilizar em suas sedes um totem de votação. Os equipamentos estarão disponíveis do início do período de candidatura até o término da votação, respeitado o horário de funcionamento da unidade. Em Pernambuco, estado que conta com um total de 7.702 eleitores ativos, a sede da Geap fica na praça Chora Menino, no Paissandu, área central do Recife.

 

Cada eleitor poderá votar em dois candidatos, sendo obrigatoriamente um para o Conselho de Administração e o outro para o Conselho Fiscal. Para o exercício do voto, cada eleitor deverá acessar o endereço eletrônico durante o período eleitoral (de 13 a 19 de março) e inserir sua identificação e sua senha. Confirmada a escolha do candidato para cada Conselho, estará consumada a votação, não mais podendo o eleitor mudar o seu voto.

 

Após a finalização do procedimento, será emitido o comprovante de votação. Na plataforma de votação constará o nome e o número do candidato, ordenado de forma crescente. A apuração será transmitida ao vivo pela Geap,ainda no dia 19 de março, por meio de recurso tecnológico a ser divulgado com antecedência na plataforma das eleições, podendo os interessados acompanharem por meio da internet.

 

“Quero pedir a todos os companheiros e companheiras filiados ao Sindsprev em Pernambuco para que possam dar o seu voto de confiança a mim, Irineu Messias, para que eu possa ser eleito para o Conselho Fiscal da Geap. A razão de nós estarmos candidatos é para continuar sendo uma voz de defesa e de combate a essa política tão absurda do governo, que vem reajustando os planos da Geap de forma abusiva e expulsando da Geap os seus verdadeiros donos, que somos nós servidores, que contribuímos com quase 90% do plano”, disse um dos diretores do Sindsprev-PE e candidato ao Confis, Irineu Messias.

 

Irineu ressalta que, mesmo sendo minoria, sua passagem pelo Conad provou que conseguimos ser uma voz de resistência, de combate e de denúncia que o governo está fazendo com a Geap, uma instituição dos servidores. “Peço o apoio de vocês para que eu possa continuar combatendo essa política perversa de expulsar da Geap companheiros e companheiras, por falta de condições de pagar os valores abusivos que estão sendo cobrados. Por isso estou aqui para pedir seu apoio e seu voto para o Conselho Fiscal da Geap. Meu número é seis e também peço a vocês o seu voto para a companheira Vilma Ramos, do INSS São Paulo, para o Conselho de Administração. O número dela é 7. Juntos nós estaremos mais uma vez defendendo vocês”, concluiu Irineu.

 

No sábado (13), quando têm início o pleito, haverá uma live com Irineu Messias e Vilma Ramos, que vão debater as propostas e a situação da Geap. O público pode acompanhar pelo canal do Youtube do Sindsprev-PE.

 

Para conhecer as propostas de Irineu Messias, candidato ao Conselho Fiscal, e Vilma Ramos, candidata ao Conselho de Administração, é só acessar o site das eleições da Geap.

 

 

Rosália Vasconcelos

 

 

Fonte: https://bit.ly/38QYwCA

 

 

 

  • Imprimir
  • w"E-mail"
  • Compartilhe esta noticia
  • FaceBook
  • Twitter

Conteúdo Relacionado

Nome:
E-mail:
Título:


CNTSS – São Paulo - Rua Caetano Pinto nº 575 CEP 03041-000 Brás, São Paulo/SP
Telefones: (0xx11) 2108-9156 - (0xx11) 2108-9301 - (0xx11) 2108-9195 - (0xx11) 2108-9253 - FAX (0xx11) 2108-9300
E-mails: [email protected][email protected][email protected]

CNTSS – Brasília - SCS - Quadra 01 Bloco “L” - Edifício Márcia – 4º andar - Sala 408 - Asa Sul – Brasília/DF - CEP:70.301-00
Telefone : (0XX61) 3224-0818 - E-mail: [email protected]