Twitter Facebook

CNTSS > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUE CENTRAL > SINTSPREV-MA PARTICIPA DE ATIVIDADE DO DIA NACIONAL DE LUTA PELA VACINA E CONTRA A REFORMA ADMINISTRATIVA

Sintsprev-Ma participa de atividade do Dia Nacional de Luta pela Vacina e contra a Reforma Administrativa

10/02/2021

Objetivo é aumentar cada vez mais a mobilização da sociedade contra os desmontes que estão sendo feitos no Brasil e reivindicando a imunização/vacinação contra covid-19 para todos

Escrito por: Sintsprev-Ma

 

 

As centrais sindicais, movimentos sociais e sindicatos realizaram, em 1° de fevereiro, o Dia Nacional de Luta pela Vacina para Todos e Todas, Contra as Privatizações e a Reforma Administrativa. Em São Luís foi realizado ato em frente ao Ministério da Economia com a presença do Sintsprev/MA.

 

As entidades que participaram dessa manifestação obedeceram às recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS), restringindo o número de participantes e reforçando uso de máscaras e o distanciamento obrigatório para todos.

 

O objetivo é aumentar cada vez mais a mobilização da sociedade contra os desmontes que estão sendo feitos no Brasil e reivindicando a imunização/vacinação contra covid-19 para todos (as) porque só a vacina será capaz de salvar vidas e impedir que outras pessoas sejam vitimadas por esse vírus.

 

Tendo em vista que para Bolsonaro as prioridades são outras, como a flexibilização do porte de armas, a exploração de minerais em terras indígenas, a redução dos recursos para áreas como saúde, educação e assistência social, as privatizações e a reforma administrativa que pode acabar com os serviços públicos no Brasil.

 

Para Maria Júlia Reis Nogueira, diretora do Sintsprev/Ma, “as reformas, sejam do governo Temer ou governo Bolsonaro, só penalizam a classe trabalhadora. A reforma administrativa é mais uma que causa prejuízos aos trabalhadores, por isso devemos nos organizar para combatê-la.”

 

Júlia reforça ainda que a manifestação é em defesa da vacina, da vida e do SUS, que tem um papel fundamental para todos os brasileiros!

 

 

Fonte: https://bit.ly/3aOeTQq

 

 

  • Imprimir
  • w"E-mail"
  • Compartilhe esta noticia
  • FaceBook
  • Twitter

Conteúdo Relacionado

Nome:
E-mail:
Título:


CNTSS – São Paulo - Rua Caetano Pinto nº 575 CEP 03041-000 Brás, São Paulo/SP
Telefones: (0xx11) 2108-9156 - (0xx11) 2108-9301 - (0xx11) 2108-9195 - (0xx11) 2108-9253 - FAX (0xx11) 2108-9300
E-mails: [email protected][email protected][email protected]

CNTSS – Brasília - SCS - Quadra 01 Bloco “L” - Edifício Márcia – 4º andar - Sala 408 - Asa Sul – Brasília/DF - CEP:70.301-00
Telefone : (0XX61) 3224-0818 - E-mail: [email protected]