Twitter Facebook

CNTSS > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUE CENTRAL > SINDSPREV-PE ENTREGA CARTA CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA AOS DEPUTADOS FEDERAIS DE PE

Sindsprev-PE entrega carta contra a reforma da Previdência aos deputados federais de PE

10/07/2019

Mobilização chamou a atenção de muitas pessoas que circulavam no Aeroporto

Escrito por: Sindsprev-PE

 

Dirigentes do Sindsprev-PE realizaram na terça-feira (25),  das 4 às 6h da manhã, no Aeroporto do Recife, uma abordagem aos deputados federais de Pernambuco que estavam embarcando para Brasília.

 

A ação do Sindicato teve o objetivo de conversar e sensibilizar os parlamentares a votarem contra o relatório da Reforma da Previdência apresentado na Comissão Especial da Câmara Federal. 
 

No ato, foram estregues exemplares da cartilha sobre os danos causados pela reforma do governo Bolsonaro e cópias da carta do Sindsprev-PE dirigida aos deputados e senadores.

Na tarde da terça (25), das 14h às 17h, no Aeroporto do Recife, dirigentes do Sindsprev-PE e integrantes do Comitê dos Aposentados deram continuidade aos contatos com outros parlamentares que embarcavam com destino à Brasília. Alguns já tinham sido abordados pela manhã, muitos deles receptivos à nossa campanha contra a aprovação da reforma da Previdência.

A mobilização chamou a atenção de muitas pessoas que circulavam no Aeroporto, conversaram com dirigentes do sindicato, foram solidárias e também receberam exemplares da cartilha do Sindsprev-PE sobre a Reforma do atual governo.

 

A carta solicita a cada deputado que “utilize seu mandato na defesa dos interesses da maioria do povo brasileiro, que abrange seus próprios eleitores…  Neste momento, nosso apelo é para que assuma o compromisso de votar contra a Proposta de Emenda Constitucional – PEC 06/2019, denominada pelo Executivo de “Nova Previdência”, que na verdade desfaz o sistema de Seguridade Social instituído pela Constituição Federal de 1988.

 

Além desta ação, a diretoria do Sindsprev está realizando debates nos municípios, seminários regionais com os servidores, reunião com delegados de base, distribuição de cartilhas à população e abaixo assinado. 

 

Vamos divulgar aqui em nosso site e nas redes sociais o calendário das referidas ações. Pressione você também os parlamentares enviado e-mail e mensagens nas redes sociais, todos contra a Reforma da Previdência. 

 

Juntos, somos e seremos fortes, sempre!

 

 

 

 

 

 

 

 

  • Imprimir
  • w"E-mail"
  • Compartilhe esta noticia
  • FaceBook
  • Twitter

Conteúdo Relacionado

Nome:
E-mail:
Título:


CNTSS – São Paulo - Rua Caetano Pinto nº 575 CEP 03041-000 Brás, São Paulo/SP
Telefones: (0xx11) 2108-9156 - (0xx11) 2108-9301 - (0xx11) 2108-9195 - (0xx11) 2108-9253 - FAX (0xx11) 2108-9300
E-mails: [email protected][email protected][email protected]

CNTSS – Brasília - SCS - Quadra 01 Bloco “L” - Edifício Márcia – 4º andar - Sala 408 - Asa Sul – Brasília/DF - CEP:70.301-00
Telefone : (0XX61) 3224-0818 - E-mail: [email protected]