Twitter Facebook

CNTSS > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUE CENTRAL > UNCISAL CONFIRMA IMPLANTAÇÃO DA GRATIFICAÇÃO REDE CEGONHA PARA SERVIDORES DO HOSPITAL SANTA MÔNICA

UNCISAL confirma implantação da gratificação rede cegonha para servidores do Hospital Santa Mônica

15/10/2018

SINDPREV-AL vem somando significativas vitórias através do diálogo e respeito recíproco entre a gestão e os servidores

Escrito por: SINDPREV-AL

 

Em reunião realizada na quinta-feira (11/10) na UNCISAL com a participação do SINDPREV-AL e uma comissão de servidores ficou acertado que a partir do mês de novembro/2018 haverá o pagamento da Gratificação Rede Cegonha dos servidores do Hospital Santa Mônica. Sendo assim, os servidores do Hospital Santa Mônica, que não estavam incluídos, agora receberão normalmente a Gratificação.


A reunião na UNCISAL teve a participação de Paulo Sérgio, chefe de Gabinete, Joseval Azevedo, coordenador setorial de Planejamento Finanças e Contabilidade da UNCISAL, uma comissão de servidores (Breitner, Eriberto, Herika, Kemmy, Vanessa, Claudinete, Everton e Daniele), além da diretora do SINDPREV AL, Olga Chagas, de Comunicação.

 

Entenda o processo


Desde que assumiram em agosto de 2017, os novos servidores concursados da Santa Mônica deram entrada nos processos da Gratificação de Insalubridade e também da chamada Rede Cegonha, já que não estavam tendo um tratamento isonômico como os demais servidores. Infelizmente, estes servidores não conseguiram sucesso na ação. Diante da situação, o SINDPREV-AL foi convocado por um grupo de servidores em abril de 2018 para intermediar uma solução junto a direção da UNCISAL.


O SINDPREV-AL foi à luta em defesa dos seus associados, participando de várias reuniões com a gestão da UNCISAL e setor financeiro da Santa Mônica, buscando solucionar o caso. Em todas as reuniões, os gestores se comprometeram em resolver a questão, solicitando um determinado tempo para analisar os cálculos do impacto financeiro e detalhes administrativos que o caso exigia. Após este prazo acordado entre as partes, o SINDPREV-AL pode anunciar aos seus associados mais essa vitória com a Implantação da Gratificação da Rede Cegonha que contempla 136 servidores.


O SINDPREV-AL destaca o compromisso do reitor Henrique de Oliveira Costa e sua equipe em dar celeridade a estes processos.

 

Destaque


É importante destacar que o SINDPREV-AL vem somando significativas vitórias através do diálogo e respeito recíproco entre a gestão e os servidores. Entendemos que essa é a melhor forma de conseguir êxito nas negociações, agindo com transparência, compromisso e responsabilidade. Agradecemos a todos os servidores da Santa Mônica que nos confiaram essa missão. Seguiremos unidos e fortalecidos para protagonizar outras lutas que estão por vir.

 

 

 

  • Imprimir
  • w"E-mail"
  • Compartilhe esta noticia
  • FaceBook
  • Twitter

Conteúdo Relacionado

Nome:
E-mail:
Título:


CNTSS – São Paulo - Rua Caetano Pinto nº 575 CEP 03041-000 Brás, São Paulo/SP
Telefones: (0xx11) 2108-9156 - (0xx11) 2108-9301 - (0xx11) 2108-9195 - (0xx11) 2108-9253 - FAX (0xx11) 2108-9300
E-mails: direcao@cntsscut.org.br – tesouraria@cntsscut.org.br – imprensa@cntsscut.org.br

CNTSS – Brasília - SCS - QD.01 Bloco "I"- Ed. Central - 12º andar - Salas 1.201 e 1.208 - CEP: 70.304-900 – Brasília/DF
Telefone: (0xx61) 3224-0818 | E-mail: df@cntsscut.org.br