Twitter Facebook

CNTSS > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUE CENTRAL > SINDSPREV PB: GEAP PARA VOCÊ ESTÁ CHEGANDO À PARAÍBA

Sindsprev PB: GEAP para você está chegando à Paraíba

10/09/2018

Confira resultado da reunião entre Sindsprev PB e gestor do plano

Escrito por: Sindsprev PB

 

A estadualização da Geap foi confirmada pelo representante da Geap na Paraíba, Hugo Sobreira Braga, durante reunião realizada na quinta-feira (06/09) com a direção do SindsprevPB. Ele afirmou que implantação do plano GEAP PARA VOCÊ no estado será feita no prazo máximo de 60 dias. Esse novo plano será mais uma opção de assistência que a Autogestão irá disponibilizar para atender às necessidades da categoria.


“A Geap da Paraíba recebeu uma comissão da direção nacional, que passou 15 dias fazendo o levantamento da rede credenciada e atualizando dados atuariais (para verificar a viabilização da estadualização). Esse estudo será apresentado na reunião do Conselho Administrativo da Geap, no dia 18, em Brasília. Depois disso, esperamos que, no máximo em 60 dias, a GEAP PARA VOCÊ seja concretizada no estado”, afirmou Hugo Sobreira. O gestor disse que só após a reunião do Conad será possível conhecer a tabela de preço do novo plano.


Para o diretor Cláudio Córdula é fundamental que a categoria tenha mais uma opção de plano de assistência. “Esse é um pleito do Sindicato, que vem lutando desde a queda da liminar da Geap em busca de uma solução que contemple os servidores impossibilitados de pagar mensalidades da Geap por algum motivo”, disse o diretor.


A direção entende que a luta do Sindicato está sendo contemplada nessa oferta de estadualização da Geap, que oferece mais opção de saúde para a base. “É anseio da categoria que a Geap possa disponibilizar um plano que contemple a todos”, afirmou a diretora de Comunicação, Luíza Pombo. Além de Cláudio Córdula e Luíza Pombo, esteve na reunião o membro da comissão fiscal do Sindicato, Everaldo Chaves.


Os diretores ficaram satisfeitos com o resultado da reunião e reafirmaram que a entidade está atenta a essa questão da Geap. “Em nenhum momento a entidade ausentou-se dessa discussão sobre a estadualização da Geap na Paraíba, que além de passar pelo aspecto político, também envolve questões eminentemente técnicas. Por isso, o Sindicato está acompanhado essa movimentação de perto e atento a todos os passos que serão dados até o registro do novo plano na Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). Nosso objetivo é sempre lutar pelo melhor para a categoria”, ressaltaram os diretores que participaram da reunião.


 

 

  • Imprimir
  • w"E-mail"
  • Compartilhe esta noticia
  • FaceBook
  • Twitter

Conteúdo Relacionado

Nome:
E-mail:
Título:


CNTSS – São Paulo - Rua Caetano Pinto nº 575 CEP 03041-000 Brás, São Paulo/SP
Telefones: (0xx11) 2108-9156 - (0xx11) 2108-9301 - (0xx11) 2108-9195 - (0xx11) 2108-9253 - FAX (0xx11) 2108-9300
E-mails: [email protected][email protected][email protected]

CNTSS – Brasília - SCS - Quadra 01 Bloco “L” - Edifício Márcia – 4º andar - Sala 408 - Asa Sul – Brasília/DF - CEP:70.301-00
Telefone : (0XX61) 3224-0818 - E-mail: [email protected]