Twitter Facebook

CNTSS > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUE CENTRAL > SINDSPREV-PE COBRA MELHOR ESTRUTURA NA AGÊNCIA DO INSS DE CARPINA

Sindsprev-PE cobra melhor estrutura na Agência do INSS de Carpina

20/07/2018

Servidores da agência do INSS de Carpina irão realizar uma paralisação para cobrar providências quanto às questões levantadas

Escrito por: Sindsprev PE

 

Com o objetivo de atuar junto a seus filiados na busca por melhores condições de trabalho, representantes do Sindsprev-PE estiveram na sexta-feira (13/07), na agência do INSS de Carpina. Em reunião com servidores e a gerência executiva do INSS local, foi atestada a total falta de estrutura para o atendimento à população, bem como para o trabalho dos servidores.



O Diretor do Sindsprev-PE, José Carlos Tavares (Carlão); e a representante da executiva, Izabel Fabrício, cobraram da dgerencia do INSS providências. De acordo com Carlão, os técnicos de tecnologia da informação do INSS não conseguiram instalar os equipamentos para o INSS Digital por conta da precária estrutura do local. “O pessoal veio instalar os materiais para o funcionamento do INSS Digital e voltaram com os computadores, não tem condições nenhuma de se trabalhar aqui”, Afirmou Carlão.



O Gerente Executivo do INSS de Caruaru, responsável pela gestão do local, Jurandir Bezerra, já havia pedido um prazo de 90 dias, e esse prazo se encerra na próxima segunda-feira (16), sem solução alguma sobre as melhores condições de trabalho. “Aqui os funcionários e a população reclamam do banheiro, que não é adaptado para pessoas com dificuldades de locomoção, a incidência de animais peçonhentos, como escorpião, ratos, baretas, e etc.”, disse Carlão.



Diante deste cenário, os funcionários e servidores da agência do INSS de Carpina irão realizar uma paralisação para cobrar providências quanto às questões levantadas. O apoio foi solicitado ao Sindsprev-PE, que já encaminhou uma equipe para auxiliar no ato, que vai contar com faixas, carro de som e panfletagem, para esclarecer à população o que acontece na realidade da agência do INSS de Carpina.



Uma carta aberta à sociedade também vai ser divulgada, alertando à população da situação calamitosa em que se encontra a agência do INSS da cidade. 

 

 

 

 

  • Imprimir
  • w"E-mail"
  • Compartilhe esta noticia
  • FaceBook
  • Twitter

Conteúdo Relacionado

Nome:
E-mail:
Título:


CNTSS – São Paulo - Rua Caetano Pinto nº 575 CEP 03041-000 Brás, São Paulo/SP
Telefones: (0xx11) 2108-9156 - (0xx11) 2108-9301 - (0xx11) 2108-9195 - (0xx11) 2108-9253 - FAX (0xx11) 2108-9300
E-mails: [email protected][email protected][email protected]

CNTSS – Brasília - SCS - Quadra 01 Bloco “L” - Edifício Márcia – 4º andar - Sala 408 - Asa Sul – Brasília/DF - CEP:70.301-00
Telefone : (0XX61) 3224-0818 - E-mail: [email protected]