Twitter Facebook

CNTSS > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUE CENTRAL > SEET REALIZA VISITA TÉCNICA EM TAGUATINGA-TO

SEET realiza visita técnica em Taguatinga-To

19/04/2018

Reunião ocorreu no Hospital Municipal São João Batista com os servidores da enfermagem para levantar pendências da Prefeitura

Escrito por: SEET

 

O presidente do Sindicato dos Profissionais da Enfermagem no Estado do Tocantins (SEET), Claudean Pereira Lima, junto com o diretor Jurídico do sindicato, João Batista Alves, e o presidente da regional de Dianópolis, Domingo Cirqueira, estiveram reunidos com os profissionais da enfermagem do município de Taguatinga-To para tratar dos interesses da categoria.


A reunião ocorreu no Hospital Municipal São João Batista com os servidores da enfermagem, para pautar o cumprimento do Plano de Cargo, Carreira e Remuneração (PCCR) no município; o não pagamento do adicional noturno, bem como o adicional de insalubridade e correção da Data-Base de 2017, que não foram pagos aos profissionais.


O presidente da regional de Dianópolis, Domingos Cirqueira, esclarece que as demandas colhidas na reunião foram levadas ao prefeito, Altamirando Zequinha, para que o mesmo se posicionasse sobre as exigências. Segundo Cirqueira, “o prefeito alegou que está com dificuldade financeira e orçamentária para liberar os pagamentos, mas se propôs de analisar as formas de sanar o problema”.  Cirqueira ainda afirma que “o SEET irá encaminhar um oficio à prefeitura para validar o requerimento”.


A técnica de enfermagem, Dalgiza Queiroz, relata que o salário dos profissionais está defasado e não há interesse da prefeitura em motivar seus funcionários. “Hoje nos vemos com um salário que não supri nossas necessidades, me sinto desvalorizada, buscamos o sindicato para intermediar esta luta em benefício de todas da categoria”.


Segundo Claudean Pereira Lima, presidente do SEET, o sindicato fará o possível para preservar e resguardar os direitos da categoria. “Caso a prefeitura não cumpra o direito dos profissionais, a entidade estará tomando todas as providências cabíveis para o assegurar este direito”, afirma.

 

 

 

 

  • Imprimir
  • w"E-mail"
  • Compartilhe esta noticia
  • FaceBook
  • Twitter

Conteúdo Relacionado

Nome:
E-mail:
Título:


CNTSS – São Paulo - Rua Caetano Pinto nº 575 CEP 03041-000 Brás, São Paulo/SP
Telefones: (0xx11) 2108-9156 - (0xx11) 2108-9301 - (0xx11) 2108-9195 - (0xx11) 2108-9253 - FAX (0xx11) 2108-9300
E-mails: [email protected][email protected][email protected]

CNTSS – Brasília - SCS - Quadra 01 Bloco “L” - Edifício Márcia – 4º andar - Sala 408 - Asa Sul – Brasília/DF - CEP:70.301-00
Telefone : (0XX61) 3224-0818 - E-mail: [email protected]