Twitter Facebook

CNTSS > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUE CENTRAL > DIRIGENTES DO SINDSPREV PARTICIPAM DE CURSO DE COMUNICAÇÃO EM SP

Dirigentes do Sindsprev participam de curso de comunicação em SP

17/04/2018

Curso visa capacitar militantes, sindicalistas e ativistas do movimento social no debate sobre a democratização da comunicação

Escrito por: Sindsprev PE

 

Os dirigentes do Sindsprev-PE, José Bonifácio, Irineu Messias e a diretora de Imprensa, Maria do Carmo (Carminha), estão participando do curso "A comunicação para enfrentar os retrocessos“, no Centro de Estudos Barão de Itararé, em São Paulo. No encontro, que começou na segunda-feira (26) e vai até a quinta-feira (29), estão sendo discutidos temas como: O papel da mídia corporativa e a luta pela democratização da comunicação, entre outros.


Durante os quatro dias, estão sendo ministradas palestras e oficinas para capacitar militantes, sindicalistas e ativistas do movimento social no debate sobre a democratização da comunicação e na produção de informação e conteúdos jornalísticos em diferentes plataformas.


O curso conta com o apoio do Departamento Intersindical de Estatísticas e Estudos Socioeconômicos (Dieese), do Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap), da Agência Sindical, do Centro de Estudos Sindicais e Economia do Trabalho (Cesit), Central Única dos Trabalhadores (CUT), Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), Intersindical, Nova Central Sindical de Trabalhadores (NCST), da Força Sindical e da União Geral dos Trabalhadores (UGT).


Integram a programação oficial profissionais como o jornalista Paulo Henrique Amorim (Conversa Afiada), Tereza Cruvinel (jornalista e fundadora da Empresa Brasil de Comunicação - EBC), e Altamiro Borges (Autor do Blog do Miro e presidente do Barão de Itararé). Ao fim do evento haverá uma troca de experiências entre todos os participantes e os secretários de comunicação das nove centrais sindicais que apoiam o curso.

 

 

 

  • Imprimir
  • w"E-mail"
  • Compartilhe esta noticia
  • FaceBook
  • Twitter

Conteúdo Relacionado

Nome:
E-mail:
Título:


CNTSS – São Paulo - Rua Caetano Pinto nº 575 CEP 03041-000 Brás, São Paulo/SP
Telefones: (0xx11) 2108-9156 - (0xx11) 2108-9301 - (0xx11) 2108-9195 - (0xx11) 2108-9253 - FAX (0xx11) 2108-9300
E-mails: [email protected][email protected][email protected]

CNTSS – Brasília - SCS - Quadra 01 Bloco “L” - Edifício Márcia – 4º andar - Sala 408 - Asa Sul – Brasília/DF - CEP:70.301-00
Telefone : (0XX61) 3224-0818 - E-mail: [email protected]