Twitter Facebook

CNTSS > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUE CENTRAL > SEET INICIA PCCR AOS PROFISSIONAIS DE SÃO SEBASTIÃO DO TOCANTINS

SEET inicia PCCR aos profissionais de São Sebastião do Tocantins

11/04/2018

Foi criada a Comissão que ficará responsável pelo acompanhamento da implantação da PCCR, fiscalização e coleta de certificados para futuras avaliações de progressão

Escrito por: SEET i

 

O presidente do SEET, Claudean Pereira Lima, junto com o presidente da regional do SEET de Araguaína, Paulo Maria Batista, e o diretor jurídico, João Batista Alves, realizaram uma visita técnica ao município de São Sebastião do Tocantins para tratar sobre a criação do Plano de Cargo, Carreira e Remuneração (PCCR) e outras demandas dos trabalhadores.

Os representantes do sindicato estiveram reunidos com o prefeito, Adriano Moraes, o Secretário de Saúde, Éden Samuel,l e alguns servidores municipais. Na reunião, as partes entraram em acordo sobre a criação da PCCR que atende as necessidades dos servidores do Quadro Geral e da Saúde no município, formando também a Comissão que ficará responsável pelo acompanhamento da implantação da PCCR, fiscalização e coleta de certificados para futuras avaliações de progressão.


Segundo Éden Samuel, a visita do SEET ao município foi bastante importante, pois os profissionais não têm ainda um PCCR para assegurar seus direitos. “O sindicato passou as orientações de como proceder com a implantação da PCCR e juntos queremos garantir a qualidade do trabalho, a qualificação e os direitos desses trabalhadores”, afirma.


Claudean Pereira Lima, presidente do SEET, ressalta que a inserção do plano de cargo, carreira e remuneração nos municípios do estado pode trazer mais valorização ao trabalhador e resguardar seus direitos. “O SEET tem buscado defender a categoria em todos os municípios do estado, em São Sebastião damos início na criação da PCCR e estamos passando em outras cidades para coletar demanda, solicitamos que os profissionais estejam ativos para nos motivar nesta luta”, finaliza.

 

 

 

 

  • Imprimir
  • w"E-mail"
  • Compartilhe esta noticia
  • FaceBook
  • Twitter

Conteúdo Relacionado

Nome:
E-mail:
Título:


CNTSS – São Paulo - Rua Caetano Pinto nº 575 CEP 03041-000 Brás, São Paulo/SP
Telefones: (0xx11) 2108-9156 - (0xx11) 2108-9301 - (0xx11) 2108-9195 - (0xx11) 2108-9253 - FAX (0xx11) 2108-9300
E-mails: [email protected][email protected][email protected]

CNTSS – Brasília - SCS - Quadra 01 Bloco “L” - Edifício Márcia – 4º andar - Sala 408 - Asa Sul – Brasília/DF - CEP:70.301-00
Telefone : (0XX61) 3224-0818 - E-mail: [email protected]