Twitter Facebook

CNTSS > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUE CENTRAL > SINDPREV-AL FAZ VISITA NA UNIDADE DE EMERGÊNCIA DO AGRESTE, SAMU E HEMOAR

SINDPREV-AL faz visita na unidade de emergência do Agreste, Samu e Hemoar

06/10/2017

Servidores foram informados sobre as muitas ações do SINDPREVA-AL já realizadas e em andamento, como: mudança de letras, enquadramento, PCCS e concurso público

Escrito por: SINDPREV-AL

 

 

 

 

 

Em visitas as Unidades de Saúde de Arapiraca, os diretores do SINDPREV-AL, Olga Chagas, Ivanildo Marques e Valda Lima, esclareceram pontos da ação judicial (liminar concedida pela desembargadora Elisabeth Carvalho do Nascimento, do Tribunal de Justiça) que visa acabar com o desconto do Adicional de Insalubridade durante as férias e as licenças médicas dos servidores. Foram visitadas a Unidade de Emergência do Agreste (UE Agreste), o SAMU e o Hemoar.

 

Os/as trabalhadores (as) da Saúde foram informados sobre quem vai ter direito ao recebimento da Insalubridade pela decisão da Desembargadora e também como anda o processo, inclusive com as negociações junto à Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (SEPLAG) para a implantação da Insalubridade dos servidores que ainda não tem.

 

Em todas as falas nas reuniões com os servidores foram informados sobre as muitas ações do SINDPREVA-AL já realizadas e em andamento, como: mudança de letras, enquadramento, PCCS e concurso público.

 

Os/as trabalhadores/as aproveitaram a presença de diretores do SINDPREV-AL para denunciar alguns problemas com relação as condições de trabalho. Segundo eles, é preciso uma isonomia salarial geral, para evitar injustiças. Também falaram que está existindo contratações irregulares.

 

Sobre as condições de trabalho, os/as servidores relataram a falta de fardamento adequado no SAMU, impressora com defeito na UE do Agreste e até mesmo reagente para preparo de bolsa de hemácias vencido.

 

Os diretores do SINDPREV-AL Olga, Valda e Ivanildo se comprometeram em manter uma frequência de visitas e que também iriam encaminhar as demandas.

 

 

  • Imprimir
  • w"E-mail"
  • Compartilhe esta noticia
  • FaceBook
  • Twitter

Conteúdo Relacionado

Nome:
E-mail:
Título:


CNTSS – São Paulo - Rua Caetano Pinto nº 575 CEP 03041-000 Brás, São Paulo/SP
Telefones: (0xx11) 2108-9156 - (0xx11) 2108-9301 - (0xx11) 2108-9195 - (0xx11) 2108-9253 - FAX (0xx11) 2108-9300
E-mails: [email protected][email protected][email protected]

CNTSS – Brasília - SCS - Quadra 01 Bloco “L” - Edifício Márcia – 4º andar - Sala 408 - Asa Sul – Brasília/DF - CEP:70.301-00
Telefone : (0XX61) 3224-0818 - E-mail: [email protected]