Twitter Facebook

CNTSS > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUE CENTRAL > MANIFESTAÇÕES DOS TRABALHADORES DA SAÚDE PÚBLICA NO ESTADO DE SÃO PAULO

Manifestações dos trabalhadores da saúde pública no Estado de São Paulo

05/07/2017

Em São Paulo o ato foi na avenida Paulista, onde trabalhadores, direção e militantes da saúde se reuniram com as demais entidades presentes

Escrito por: Sindsaúde SP

 

 

Trabalhadores públicos da saúde no Estado de São Paulo uniram-se a várias entidades sindicais e populares para manifestar seu repúdio às ações do governo golpitas de Temer, que diariamente retiram direitos trabalhistas e previdenciários conquistados com o suor e sangue do povo brasileiro. Veja algumas ações:


No Hospital Hospital Pérola Byington, localizado no Bela Vista em São Paulo, trabalhadores (as) da saúde pública estadual realizam um ato contra as reformas trabalhista e previdenciária. A manifestação também é contra o fechamento de serviços e do Hospital que é referência da saúde da mulher.


No Hospital Leonor Mendes de Barros, no bairro de Belenzinho trabalhadores (as) da saúde pública estadual começam a descer para concentração do ato contra as reformas trabalhista e previdenciária. Eles também cobram o governo Alckmin por uma proposta de aumento salarial. 

 

Em Bauru os trabalhadores (as) estão na ruas caminhando e gritando "Fora Temer". Trabalhadores unidos para derrubar a Reforma Trabalhista e a Reforma da Previdência. 

 

Em Ribeirão Preto trabalhadores (as) iniciam a concentração do ato "Fora Temer" e contra as Reformas Trabalhista e da Previdência.

 

Presidente Prudente também está na luta, nesse momento ato contra as reformas Trabalhista e da Previdência. Governo que nâo foi eleito, não toca no meu direito. 

 

Em Araraquara os trabalhadores (as) já estão na mobilização. Nas ruas eles convocam a população para o ato as 15 horas.


Em Osasco a categoria da saúde pública também está na ruas se manifestando contra as reformas de Temer. 

 

No Quarteirão da Saúde as trabalhadoras (es) estão realizando panfletagem e chamando usuários e profissionais da saúde para o Ato na Av. Paulista.
Contra as reformas trabalhista e previdenciária. 

 

Em São Carlos os trabalhadores (as) foram as ruas contra as reformas da previdência e trabalhista. Nenhum direito a menos.

 

Em São Paulo o ato foi na avenida Paulista, onde trabalhadores, direção e militantes da saúde se reuniram com as demais entidades presentes.


 

 

  • Imprimir
  • w"E-mail"
  • Compartilhe esta noticia
  • FaceBook
  • Twitter

Conteúdo Relacionado

Nome:
E-mail:
Título:


CNTSS – São Paulo - Rua Caetano Pinto nº 575 CEP 03041-000 Brás, São Paulo/SP
Telefones: (0xx11) 2108-9156 - (0xx11) 2108-9301 - (0xx11) 2108-9195 - (0xx11) 2108-9253 - FAX (0xx11) 2108-9300
E-mails: [email protected][email protected][email protected]

CNTSS – Brasília - SCS - Quadra 01 Bloco “L” - Edifício Márcia – 4º andar - Sala 408 - Asa Sul – Brasília/DF - CEP:70.301-00
Telefone : (0XX61) 3224-0818 - E-mail: [email protected]