Twitter Facebook

CNTSS > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUE CENTRAL > PAGAMENTO DA DATA-BASE É DISCUTIDO COM SECRETÁRIO DE FINANÇAS DA PREFEITURA DE GOIÂNIA

Pagamento da data-base é discutido com secretário de finanças da prefeitura de Goiânia

24/05/2017

Assuntos relacionados ao Instituto de Assistência à Saúde e Social dos Servidores Municipais de Goiânia (Imas) e ao cumprimento do Plano de Carreiras também foram abordados

Escrito por: Sindsaúde GO

 

 

Com objetivo de garantir o pagamento imediato da data-base aos servidor@s de Goiânia, o Sindsaúde/GO - ao lado de outras entidades que compõem o Fórum dos Servidores Municipais – voltou a se reunir com o secretário de Finanças da gestão de Íris Rezende na segunda-feira (22). A reunião ocorreu no Paço Municipal.

 

Índice de reposição

 

Na ocasião, o titular da pasta - Oseias Pacheco – afirmou que o fechamento do índice (percentual da data-base) ainda depende de uma reunião com todo o secretariado e de outra com o próprio prefeito. Segundo Pacheco, a primeira já está marcada para esta terça-feira (23).

 

O secretário também afirmou que, somente após essas duas reuniões é que o índice será discutido com as entidades, mas adiantou que - depois de acertado o percentual -  o valor será pago de forma retroativa.

 

Para a presidenta do Sindsaúde/GO, Flaviana Alves, essa questão já deveria ter sido resolvida. “Certamente, a gestão já tem os dados do segundo quadrimestre o que possibilitaria apresentar uma proposta de negociação, mas até agora isso ainda não foi feito”.

 

Em relação à urgência da negociação, Flaviana justificou que os servidor@s da saúde têm acumulado uma perda salarial muito grande nos últimos anos e isso precisa ser recomposto. Ainda durante a reunião, assuntos relacionados ao Instituto de Assistência à Saúde e Social dos Servidores Municipais de Goiânia (Imas) e ao cumprimento do Plano de Carreiras também foram abordados.

 

De acordo com as entidades, o Fórum deve agendar uma assembleia geral para final deste mês para discutir o assunto com os servidor@s.

 

 

  • Imprimir
  • w"E-mail"
  • Compartilhe esta noticia
  • FaceBook
  • Twitter

Conteúdo Relacionado

Nome:
E-mail:
Título:


CNTSS – São Paulo - Rua Caetano Pinto nº 575 CEP 03041-000 Brás, São Paulo/SP
Telefones: (0xx11) 2108-9156 - (0xx11) 2108-9301 - (0xx11) 2108-9195 - (0xx11) 2108-9253 - FAX (0xx11) 2108-9300
E-mails: [email protected][email protected][email protected]

CNTSS – Brasília - SCS - Quadra 01 Bloco “L” - Edifício Márcia – 4º andar - Sala 408 - Asa Sul – Brasília/DF - CEP:70.301-00
Telefone : (0XX61) 3224-0818 - E-mail: [email protected]