Twitter Facebook

CNTSS > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUE CENTRAL > SINTSPREV/MS ESCLARECE E CONCLAMA POPULAÇÃO NAS AGÊNCIAS DO INSS

SINTSPREV/MS esclarece e conclama população nas agências do INSS

30/03/2017

O diretor do Sintsprev-MS, Gaspar Hickmann e a Assistente Social do INSS, Hirley Ruth Sena, dialogando com beneficiários do INSS a respeito da Reforma da Previdência.

Escrito por: SINTSPREV/MS

 

 

Crescem a cada dia a apreensão e a insegurança dos beneficiários da Previdência Social, que procuram as Agências do INSS, confusos e com dificuldades de compreender os fatos e acontecimentos da presente conjuntura.

 

Por isso, o SINTSPREV/MS, por ocasião das visitas as Agências do INSS, além de discutir especificamente com os servidores (as) também tem buscado dialogar com as pessoas que aguardam nas salas de espera das Agências do INSS, levando informações e esclarecimento a respeito das Reformas que o governo Temer e os Deputados que o apoiam querem impor à classe trabalhadora.

 

As abordagens esclarecem sobre as consequências na vida dos trabalhadores/as, suas famílias e futuras gerações decorrentes da destruição dos direitos sociais; da Terceirização generalizada dos Serviços Públicos; do desmonte das Políticas de Seguridade Social; e sobre a Reforma da Previdência Social. O SINTSPREV-MS ainda conclama a população à participar das manifestações de rua na luta contra a retirada de direitos sociais.

 

Percebe-se, no decorrer do diálogo, que à medida que são informadas sobre a verdade dos fatos, as pessoas começam a despertar sobre a gravidade da situação. Para o SINTSPREV-MS, a única alternativa para enfrentar a atual conjuntura política e econômica do país, é o povo na rua. Precisamos paralisar o país, até que todas as medidas já aprovadas, como o congelamento de gastos públicos e a terceirização generalizada sejam revogadas, e outras ainda em tramitação, como a reforma da previdência e trabalhista, sejam retiradas e arquivadas.

 

Além disso, é imprescindível a imediata antecipação das eleições para a Presidência da República, Câmara dos Deputados e Senado.

 

A LUTA É AGORA OU NUNCA MAIS! FORA TEMER! FORA CONGRESSISTAS CORRUPTOS! ELEIÇÕES GERAIS JÁ!

 
 
 
 
  • Imprimir
  • w"E-mail"
  • Compartilhe esta noticia
  • FaceBook
  • Twitter

Conteúdo Relacionado

Nome:
E-mail:
Título:


CNTSS – São Paulo - Rua Caetano Pinto nº 575 CEP 03041-000 Brás, São Paulo/SP
Telefones: (0xx11) 2108-9156 - (0xx11) 2108-9301 - (0xx11) 2108-9195 - (0xx11) 2108-9253 - FAX (0xx11) 2108-9300
E-mails: [email protected][email protected][email protected]

CNTSS – Brasília - SCS - Quadra 01 Bloco “L” - Edifício Márcia – 4º andar - Sala 408 - Asa Sul – Brasília/DF - CEP:70.301-00
Telefone : (0XX61) 3224-0818 - E-mail: [email protected]