Twitter Facebook

CNTSS > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUE CENTRAL > SINDPREV AL: SERVIDORES DA SAÚDE ESTADUAL SE PREPARAM PARA REAGIR AO PACOTE DE MALDADES DO GOVERNADOR RENAN FILHO

Sindprev AL: servidores da saúde estadual se preparam para reagir ao pacote de maldades do governador Renan Filho

30/03/2017

Trabalhadores devem aprovar um calendário de mobilização permanente visando evitar retrocessos e alcançar novas vitórias

Escrito por: Sindprev AL

 

 

Indignados com as recentes medidas suspendendo a INSALUBRIDADE e os ADICIONAIS noturnos no período de férias, originando uma redução salarial escandalosa, servidores da Saúde Estadual realizaram Assembleia da categoria na segunda-feira (27) no auditório do SINDPREV-AL para traçar estratégias de combate ao ‘Pacote de Maldades’ do governador Renan Filho (PMDB). Além destes pontos, os servidores devem aprovar um calendário de mobilização permanente visando evitar retrocessos e alcançar novas vitórias.

 

Numa verdadeira força-tarefa, diretores (as) do SINDPREV-AL percorreram os vários locais de trabalho para conclamar os/as trabalhadores/as da Saúde Estadual a estarem presentes no Ato Público da quinta-feira (30), às 10 horas da manhã, em frente ao prédio da SESAU, em Maceió. A atividade contou com a participação dos diretores Ivanildo Marques, Olga Chagas, Lívia Quintela e do motorista Aloísio.

 

O Ato Público tem como objetivo denunciar o chamado pacote de maldades que está sendo implementado pelo governador Renan Filho (PMDB) contra os/as trabalhadores/as da Saúde do Estado.

 

Durante as visitas os servidores foram informados sobre a política de desvalorização do governo Renan Filho, que vem retirando direitos trabalhistas, por meio de decretos e emendas, precarizando as relações de trabalho e reduzindo o já combalido salário dos servidores públicos da Saúde.

 

A mobilização foi feita nas unidades hospitalares: Hospital Ib Gatto (Rio Largo), Unidade de saúde Denilma Bulhões (Benedito Bentes), Mini-Pronto-Socorro Assis Chateubriand (Tabuleiro), Mini-Pronto-Socorro Fenelon Câmara (Chã de Jaqueira), João Fireman (Jacintinho), Maternidade Santa Mônica (Poço), HDT,  Hemoal e Hospital Geral do Estado (Trapiche).

 

 

  • Imprimir
  • w"E-mail"
  • Compartilhe esta noticia
  • FaceBook
  • Twitter

Conteúdo Relacionado

Nome:
E-mail:
Título:


CNTSS – São Paulo - Rua Caetano Pinto nº 575 CEP 03041-000 Brás, São Paulo/SP
Telefones: (0xx11) 2108-9156 - (0xx11) 2108-9301 - (0xx11) 2108-9195 - (0xx11) 2108-9253 - FAX (0xx11) 2108-9300
E-mails: [email protected][email protected][email protected]

CNTSS – Brasília - SCS - Quadra 01 Bloco “L” - Edifício Márcia – 4º andar - Sala 408 - Asa Sul – Brasília/DF - CEP:70.301-00
Telefone : (0XX61) 3224-0818 - E-mail: [email protected]